Topo

Deolane Bezerra nega que estará em 'A Fazenda': 'Mamãe precisa votar 13'

Deolane Bezerra e Lula - Reprodução
Deolane Bezerra e Lula Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

04/08/2022 15h23

Deolane Bezerra, de 34 anos, negou que estará em "A Fazenda 14", com estreia prevista para o dia 13 de setembro na TV Record. O comentário foi feito de um jeito inusitado. Apoiadora do ex-presidente Lula, a advogada disse que não pode estar confinada pois precisa votar nas eleições.

Em uma publicação no Twitter, a advogada escreveu: "Eu tenho que votar meu povo! Mamãe precisa estar aqui para votar 13".

Desde que ganhou ainda mais fama no Instagram, no ano passado, a advogada fala de seu amor e carinho pelo ex-presidente, com quem já teve a oportunidade de se encontrar. Inclusive, ela já se encontrou com Lula e disse ter esperança.

Em entrevista ao Fala Memo Podcast, em novembro do ano passado, Deolane explicou seu amor por Lula e disse que não tinha medo de perder seguidores por isso. Ela ainda declarou que não é petista, e sim "lulista".

De acordo com a advogada, a atenção que Lula deu às classes baixas durante os seus anos de governo fez com que ela se tornasse fã do político.

"O Lula trouxe para quem era pobre, como eu era na época, coisas que não eram acessíveis. Carro popular, ninguém tinha e passou a ter. Picanha, ninguém comia e virou normal na época dele. Faculdade, curso técnico? Ele fez um monte de coisa!"

"Não era esmola, cara. O povo morria de fome. Ele [Lula] tirou a morte de ser uma certeza da vida de um monte de gente. Se eu não vou ser ele, vou ser quem? Bolsonaro?", afirmou Deolane.