Topo

Kéfera fala de entrevista a Jô Soares: 'Saí chorando do estúdio'

De Splash, em São Paulo

07/08/2022 23h34

Kéfera Buchmann participou da edição deste domingo do "Fantástico" e, em entrevista ao programa, se emocionou ao falar de Jô Soares, que morreu na última sexta-feira, aos 84 anos.

A atriz não segurou as lágrimas e chorou ao lembrar da sua participação no "Programa do Jô", em 2015. À época, Kéfera disse ter ficado bastante nervosa e, depois de conversar ao vivo com o apresentador, achou que tinha sido "uma porcaria".

"Fiquei muito nervosa, saí chorando do estúdio. Daqui a pouco, meu celular tocou: 'É o Jô. Só para te falar que sua entrevista foi ótima, não precisa chorar'", contou.

Kéfera está no elenco de "Gaslight - Uma Relação Tóxica", peça dirigida por Jô Soares que estreia no próximo dia 9 de setembro.

Ao "Fantástico", ela contou do sobre o processo para entrar para a peça. Ao saber da montagem, ela se disse à disposição para fazê-la. "Rolou o convite. Mandaram o texto e eu fiquei em choque. Na mesma hora eu falei: 'Mãe, eu vou fazer uma peça dirigida pelo Jô, você tem noção?'. Eu e minha mãe nos emocionamos muito."

Morre Jô Soares; relembre momentos marcantes da carreira do apresentador