Topo

Ex-esposa de Jô, Flávia Pedras diz: 'Modalidade de amor que nunca vi antes'

Ex-mulher de Jô Soares, Flavia Pedras, mandou mensagem ao "Fantástico" - Reprodução/Youtube
Ex-mulher de Jô Soares, Flavia Pedras, mandou mensagem ao 'Fantástico' Imagem: Reprodução/Youtube

De Splash, em São Paulo

07/08/2022 22h22

A morte de Jô Soares foi um dos principais assuntos do "Fantástico" (TV Globo) deste domingo. Logo no início do programa, foi exibida uma série de mensagens enviadas à redação da TV Globo por Flávia Pedras, 57, a ex-esposa do apresentador. Jô morreu na última sexta-feira, aos 84 anos.

Pedras foi casada com Jô por onze anos e, mesmo depois da separação, mantiveram um relacionamento bastante próximo. A ex-esposa não conseguiu dar uma entrevista em vídeo ou por telefone, então preferiu mandar por escrito o que sentia.

"Me desculpem, eu não estou sabendo ser inteligente agora para falar com vocês, e detestaria ser piegas, diante de tantas manifestações genuínas."

"Quanto à nossa vida privada, essa foi tão única que gostaria de respeitá-la em silêncio, dentro do meu coração", continuou. "Nosso encontro foi de uma modalidade de amor que nunca vi antes. A gente inventou e nunca descuidou ou desistiu dele."

Ao final, ela agradeceu o amor que tem recebido desde a morte de Jô. "Muito obrigada a todos por tanto carinho. Usarei toda vez que a saudade se fizer insuportável".

Flávia Pedras é casada com Zélia Duncan e foi quem anunciou, em seu Instagram, que o apresentador tinha morrido.

Morre Jô Soares; relembre momentos marcantes da carreira do apresentador