Topo

Claudia Raia homenageia Jô com vídeo: 'Ainda estou assimilando sua partida'

Claudia Raia faz homenagem a Jô Soares nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Claudia Raia faz homenagem a Jô Soares nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

06/08/2022 15h35

A atriz Claudia Raia, 55 anos, publicou hoje uma nova homenagem a Jô Soares em suas redes sociais. O apresentador morreu ontem aos 84 anos, em São Paulo.

Em um vídeo narrado por Claudia com imagens dos dois ao longo dos anos, ela se declara para Jô. "Um dos grandes amores da minha vida. O maior amor da minha vida. O primeiro grande amor da minha vida. Tivemos uma relação muito linda, contra tudo e contra todos", diz a atriz. Eles namoraram por dois anos na década de 80.

Na legenda da publicação, a atriz citou a dificuldade em aceitar a morte de Jô. "Ah Jô, ainda estou assimilando sua partida... meu grande amigo, parceiro, protetor... minha alma querida!", escreveu.

"Jamais vou cansar de te homenagear, você merece todos os aplausos, todas as orações e todo amor! Que o céu te receba de braços abertos com todo carinho que você merece! Te celebro pra sempre, te amo pra sempre!".

Jô Soares se casou três vezes

O namoro de Jô Soares com Claudia Raia se iniciou em 1984, mas o casal nunca oficializou a união. Antes, o apresentador e humorista já tinha se casado duas vezes.

A primeira foi com a atriz Therezinha Millet Austregésilo, entre 1959 e 1979, com quem teve um filho, Rafael Soares, que faleceu em 2014, aos 50 anos.

Já entre 1980 e 1983 ele foi casado com a atriz Sílvia Bandeira, 12 anos mais jovem que o apresentador.

Depois da relação com Claudia Raia, Jô Soares namorou, em 1987, a atriz Mika Lins até se casar com a designer gráfica Flávia Junqueira Pedras, de quem se separou em 1998.

Morre Jô Soares; relembre momentos marcantes da carreira do apresentador