Topo

Aline Campos conta que descobriu gravidez em uma seletiva para o 'BBB 11'

Aline Campos e filho Nathan - Instagram/ @soualinecampos
Aline Campos e filho Nathan Imagem: Instagram/ @soualinecampos

Colaboração para Splash, em São Paulo

03/08/2022 20h52Atualizada em 03/08/2022 22h21

Aline Campos contou que descobriu gravidez quando estava prestes a fazer parte do elenco do "BBB 11", da TV Globo. A atriz é mãe de Nathan, hoje com 12 anos,

Em uma participação no podcast 'PodDelas', Aline disse que estava participando do processo seletivo para entrar no "Big Brother Brasil", quando ficou sabendo de sua gravidez: "Eu estava praticamente certa de entrar no BBB. Eu já tinha feito várias entrevistas. Numa das entrevistas que eu fiz, eu tinha feito um exame de sangue antes. Eu estava desconfiada de que eu podia estar grávida, tinha feito já teste de farmácia, mas falei: 'Eu só acredito com exame de sangue'. Cheguei na entrevista e eles falaram: 'Você está grávida'", recordou Aline.

Ela também disse que já foi chamada outras vezes para participar do reality. "O primeiro Big Brother que teve com pessoas conhecidas eu fui chamada. Mas eu fui chamada depois que eu fui chamada para ser rainha de bateria da Vila Isabel. E eu pensei: 'Assumi um compromisso com a Vila'. Na época deu uma grande polêmica, inventaram que eu tinha comprado o cargo, que eu tinha pagado para ser rainha de bateria, coisa que obviamente nunca aconteceu", disse Aline, completado: "Eu posso me livrar desse peso e entrar no BBB, que tinha tudo para ser muito legal (...), mas eu pensei que eu assumi um compromisso com a escola, eu estou dando minha cara a tapa ali para provar que o que elas estão falando não é verdade. Eu vou até o fim. E aí eu não aceitei".

Além desse convite, outros ainda surgiram, mas ela perdeu a oportunidade por conta de patrocinadores. "Quase que deu, mas eles estavam com um contrato com uma outra marca de cerveja na época, e eu tinha contrato ainda com outra. E aí eu não pude entrar", disse Aline, completando: "Nos três anos meio que bateu na minha porta".

Apesar disso, ela disse que entraria, sim, na casa mais vigiada do Brasil. "É uma pergunta difícil, acho que só na hora para saber. Esse ano, a princípio, eu poderia. Mas também não dá para saber, porque daqui a seis meses muitas águas vão rolar. Três meses longe do meu filho, é complicado, mas se eu sentisse que era algo importante eu faria. Três meses longe do meu namorado... também seria muito difícil, então não sei", disse ela.