Topo

Leandro Lima, o Levi de 'Pantanal', responde se personagem volta à novela

Leandro Lima falou da criação do filho, Toni e do sucesso na novela Pantanal - Divulgação IBRAMED
Leandro Lima falou da criação do filho, Toni e do sucesso na novela Pantanal Imagem: Divulgação IBRAMED

Colaboração para Splash, em São Paulo

31/07/2022 18h05

Leandro Lima, 40 anos, que interpretou o peão Levi em "Pantanal" (TV Globo), falou do sucesso do personagem na novela e como tem sido as últimas semanas após o nascimento do filho Toni, fruto da união com a modelo Flávia Lucini.

Participando da Estetika, feira de beleza e estética que aconteceu na tarde de hoje em São Paulo, o ator esclareceu em entrevista a Splash os rumores sobre a volta do personagem na trama.

"Eu sei que ta rolando isso na internet que o Levi vai voltar como alma penada ou piranha, mas não. Não tem nada não. A gente brincando mesmo entre o elenco 'volta Levi', mas isso não vai acontecer. Dessa vez não", explicou.

Sobre os próximos trabalhos após o fim da novela Leandro fez suspense, mas, sem revelar detalhes, afirmou já ter um algo em vista.

"Eu estou muito feliz com o papel que fiz na novela. Muita coisa acontecendo, então estou dando uma esperada, tendo um pouco de paciência. Me encontro em um momento maduro da minha atuação, recebendo projetos, lendo roteiros, sempre buscando aprender mais e mais. Estou recebendo roteiros incríveis e tem coisa boa vindo, com certeza. Se eu fechar esse que estou pensando aqui..", disse, aos risos.

Além da carreira, o ator comentou sobre os momentos com o filho Toni e a diferença no cuidado e preparo da criança para o mundo - ele ainda é pai de Giulia, de 21 anos.

Existe uma diferença por que eu era muito novo naquela época. O Leandro de hoje é diferente do Leandro de 22 anos atrás e o mundo também. A gente está em um momento que consegue informação com muita facilidade, então se você tem interesse e informação na mão ajuda na educação de uma criança. Estamos nos esforçando muito para entregar para a humanidade que está precisando tanto, um ser humaninho que colabore com a melhora do mundo, declarou Leandro Lima