Topo

Kelly Key pede desculpa por divulgar batom emagrecedor: 'Quem nunca errou?'

Vídeo antigo de Kelly Key viralizou nas redes sociais neste final de semana - Reprodução
Vídeo antigo de Kelly Key viralizou nas redes sociais neste final de semana Imagem: Reprodução

De Splash, no Rio

31/07/2022 16h33

O nome de Kelly Key viralizou neste final de semana no Twitter após um vídeo antigo da cantora voltar a circular nas redes sociais. No registro, ela aparecia divulgando um batom que promete "auxiliar no emagrecimento, redução de medidas e inibição de apetite". Após a repercussão, ela gravou um vídeo no Instagram Stories para se desculpar.

No vídeo, que foi gravado há três anos segundo a cantora, ela diz ter recebido o produto Lip4Slim há 15 dias e ter perdido "uns quilinhos" desde então. Internautas que reviveram o vídeo indicaram que a fala de Kelly Key contribuiria com a pressão estética vivida pelas mulheres.

"Vocês sabem que eu só indico o que comprovo com resultados, não é verdade? Então, vou falar da minha experiência com ele. Eu recebi meu Lip4Slim há 15 dias. Desde lá, eu venho usando. Já perdi medidas e uns quilinhos. Acreditem! Ele melhora o metabolismo e auxilia na inibição de apetite. Aí você vai me perguntar assim: 'poxa, Kelly, um batom faz isso tudo?' Sim, sim. Um batom testado e aprovado pelos melhores laboratórios de pesquisa do país", disse a cantora no vídeo gravado há três anos.

Após o vídeo voltar a repercutir nas redes sociais, Kelly se pronunciou e disse que errou ao divulgá-lo.

"Quem nunca cometeu erros, que atire a primeira pedra? Até a gente encontrar um método que dá certo, só quem luta com a balança, sabe o tanto que a gente tenta e experimenta, e a gente adoraria um milagre"

Na sequência, ela explicou que nunca fez uma publicidade direta, mas sim um contato da marca para que a artista testasse o produto e gravasse um depoimento para um vídeo interno, que acabou viralizando. "Vira e mexe as pessoas voltam a falar como se fosse recente", pontuou.

"E vocês sabem que me acompanham por aqui, sabem que eu não acredito em milagres. Isso não existe, me esforço todos os dias, tenho questões hormonais e falo com vocês, sempre. Mas como qualquer ser humano, eu sou falha", completou.

Kelly, que atualmente dá dicas de vida fitness no Instagram, ainda disse que também foi enganada pela marca e voltou a se desculpar.

"Esse tipo de coisa pode acontecer e se tornou questões judiciais futuras porq questões internas, de liberações que diziam ter, mas não tinham. Também fui enganada e experimentei... Depois desse episódio, eu fiquei muito mais seletiva, atenta e me tornei mais cuidadosa. E eu devo esse pedido de desculpa a vocês", finalizou.

A cantora não deu detalhes em relação ao processo citado nos stories. Splash entrou em contato com a assessoria da artista, mas ainda não obteve retorno para saber mais informações. O texto será atualizado caso haja retorno.