Topo

João Guilherme sobre exposição de affair com famosas: 'Chato para elas'

João Guilherme comentou sobre sua vida amorosa  - Lucas Ramos / Brazil News
João Guilherme comentou sobre sua vida amorosa Imagem: Lucas Ramos / Brazil News

Colaboração para Splash, em São Paulo

30/07/2022 10h25

João Guilherme nega a fama de garanhão, mas o ex-namorado de Larissa Manoela e Jade Picon foi apontado como affair de alguns nomes conhecidos nos últimos meses. O filho de Leonardo trocou beijos com Bianca Andrade, Yasmin Brunet e também Gabriela Versiani.

No entanto, o ator de 20 anos não gosta de ver sua vida amorosa virando assunto. "Eu acho chato para as meninas ficar expondo sempre. Eu não faço escondido, mas é expor a intimidade", disse em papo com a Quem.

João afirma que não costuma ligar muito já que não há muito o que fazer. "Mas é uma realidade desses perfis de fofoca, vivem disso. Infelizmente, eu não posso fazer nada, então me estressar seria pior", pondera.

Recentemente, Valentina Bandeira, a Cora da novela "Quanto Mais Vida, Melhor!" (TV Globo), contou sobre o encontro com o ator na festa de aniversário da Luisa Sonza. A atriz afirmou entender o motivo da extensa lista de famosas que já ficaram com ele.

"Ele seduz [até] uma planta. Surreal. O olhar dele é conquistador. Ele é tudo isso! Ele não está de bobeira mesmo", disse a atriz sobre o filho de Leonardo, em entrevista ao podcast "Donos da Razão" de Foquinha e André Brandt.