Topo

Jout Jout anuncia fim do canal no Youtube

Jout Jout, que não postava vídeos há dois anos e meio, anunciou hoje encerramento oficial do canal  - Reprodução/Youtube
Jout Jout, que não postava vídeos há dois anos e meio, anunciou hoje encerramento oficial do canal Imagem: Reprodução/Youtube

De Splash, em São Paulo

23/07/2022 16h36Atualizada em 23/07/2022 16h36

Julia Tolezano, a Jout Jout, anunciou hoje o fim de seu canal no Youtube após mais de dois anos de pausa na plataforma de vídeos. A influenciadora, que tem mais de 2,4 milhões de inscritos, oficializou a novidade com um último vídeo, intitulado "encerramento massa".

No recado aos fãs, a youtuber falou sobre as transformações que sofreu ao longo da pandemia de covid-19, deixando sua casa em São Paulo para viver em um hostel no interior do Brasil. Entre os motivos mencionados para o fim do canal, ela mencionou a distância física de Caio, seu ex-namorado e parceiro de trabalho desde 2014, quando ela começou a produzir conteúdo.

"[Depois da covid-19] O Caião estava em São Paulo e ficou em São Paulo. Ele teve pandemia com um neném. (...) Já eu estava viajando de carro e passando por uma cidadezinha em que eu ia ficar só quatro dias. Aí bateu a pandemia e eu fui morar num hostel, com outros viajantes que também não tinham onde morar, e depois que você vai pra roça, que você vê as coisas que você vê, não tem mais volta", afirmou ela.

"A minha vontade de falar com muita gente foi dando espaço a uma vontade de falar com pessoas que eu consigo ver. Eu nem sei o que eu vou fazer daqui pra frente, eu tenho feito as minhas coisas, mas a minha intenção no momento não é voltar com o canal, ainda mais sem o Caião, porque a gente não mora mais próximo, e ele é importante pra esse canal", justificou Jout Jout, que destacou que já tinha tentado gravar o vídeo de despedida outras vezes.

"Acho que a gente já estava maturando isso há muito tempo, já tinha falado um com o outro, mas precisava desse encontro também", concordou Caio, que reencontrou a parceira para o vídeo, após dois anos de distância.

Jout Jout lembrou ainda que, apesar do sumiço em seu canal pessoal, continua produzindo conteúdo para o programa Saia Justa, no GNT, com conselhos e reflexões de vida. Mas a influenciadora fez questão de destacar que o formato do trabalho que faz para o canal, com roteiro e poucos minutos de duração, é muito diferente do que gostava de fazer em sua própria plataforma.

"Agradecemos profundamente a todes que participaram de alguma forma em algum momento deste canal. Vocês são demais! E foi em meio a muitas risadas e prantos que conseguimos gravar esse vídeo para nós e para vocês. Esperamos que gostem e que se sintam contemplados, respeitados e gratos por terem nos tocado de forma tão maravilhosa e por terem sido tocados por nós também! Desejamos a todes uma boa vida e boas escolhas! Tá bem? Então tá bem", escreveu a youtuber na descrição do vídeo, relembrando uma de suas frases "clássicas" ao falar com o público.