Topo

Wanda Sykes diz que não apresentará novamente Oscar após tapa de Will Smith

As apresentadoras do Oscar 2022 Amy Schumer, Wanda Sykes e Regina Hall - Getty Images
As apresentadoras do Oscar 2022 Amy Schumer, Wanda Sykes e Regina Hall Imagem: Getty Images

Colaboração para Splash, em São Paulo

12/07/2022 18h41Atualizada em 12/07/2022 18h41

Wanda Sykes não quer se envolver com a cerimônia do Oscar novamente.

Depois de ver seu momento como apresentadora ser ofuscado pelo momento em que Will Smith se levantou e deu um tapa na cara do comediante Chris Rock, a atriz respondeu à possibilidade de apresentar novamente a premiação.

Em participação no programa 'Live With Kelly and Ryan', Wanda disse: "Ah, definitivamente não", respondeu ela, arrancando risos do público. A atriz se explicou: "Eu não deveria falar dessa forma. Sabe, foi uma honra imensa e acho que é algo que você quer fazer. Você faz uma vez... e eu não sei se eu faria novamente. É um trabalho imenso, e precisou de muita gente para me ajudar", disse ela. Wanda apresentou o Oscar de 2022 junto de Amy Schumer e Regina Hall.

Ela também falou na entrevista sobre o assunto do tapa. "Eu fiquei, tipo, o que está acontecendo? Não podia acreditar. Chocada. E aí pensei: 'Ok, então só vai ficar todo mundo sentado aí?'", disse Wanda na entrevista. Anteriormente, ela falou sobre o assunto numa apresentação em Orlando, e disse que ainda estava traumatizada com o acontecimento. "Não consigo falar sobre isso, me emociono. Não podia acreditar que ele ainda estava sentado lá, como um c*zão. Ele não deveria estar sentado com um advogado ou com um policial? Espero que ele resolva as m*rdas dele. Até lá, que ele vá se f*der", disse a atriz na apresentação, de acordo com a revista People.