Topo

Brasileira do 'BB' EUA diz que teve biquínis confiscados pela produção

Indy Santos está na 24ª edição do "Big Brother" americano - Reprodução/Instagram
Indy Santos está na 24ª edição do 'Big Brother' americano Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

08/07/2022 15h58Atualizada em 08/07/2022 17h58

Indy Santos, aeromoça brasileira que participa do "Big Brother" americano, contou ontem que teve seus biquínis confiscados pela produção do programa. Segundo ela, apenas as peças da parte de cima foram deixadas em sua mala.

"Eles pegaram todos os meus biquínis", contou ela a Monte Taylor, outro brother da edição.

"Por que? Eles eram brasileiros demais?", questionou o personal trainer.

"Eles só deixaram a parte de cima. É tão triste. [...] Eu literalmente tenho trezentos biquínis, são minhas peças favoritas", contou a sister, que acabou entrando na piscina da casa usando um "body".

O "BB" dos Estados Unidos é transmitido pela maior emissora de TV aberta do país, a CBS. O programa estreou na última quarta-feira e está previsto para acabar no final de setembro.

Quem é Indy Santos?

A nova sister tem 31 anos e nasceu e cresceu na comunidade Morro do Pacheco em Santos (SP). Ela é formada em jornalismo e, além de já ter atuado como repórter, já trabalhou como faxineira, babá de famosos como Tom Cavalcante e Seu Jorge e, mais recentemente, como aeromoça e influenciadora digital.

Assim como Jade Picon, ex-participante do "BBB 22" (TV Globo), Indy tem o hábito de tapar o umbigo: "Eu tapo todas as vezes que vou para lugares muito cheios, festas grandes e lugares que sei que vou conversar com muitas pessoas", explicou.