Topo

Rosamaria Murtinho divulga lembrança do elenco da 1ª versão de 'Pantanal'

Elenco da primeira versão de "Pantanal" - Reprodução/Instagram
Elenco da primeira versão de 'Pantanal' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash

06/07/2022 20h30

Rosamaria Murtinho, de 86 anos, aproveitou o sucesso do remake de "Pantanal" na TV Globo para divulgar uma bela lembrança dos bastidores da primeira versão da história, produzida em 1990 pela Manchete.

A atriz, que interpretou Zuleica na trama original, compartilhou em seu Instagram uma foto em que posa no intervalo das gravações, ao lado de outros atores do núcleo de Tenório (Antônio Petrin / Murilo Benício), como Tarcísio Filho (Marcelo / Lucas Leto), Ângelo Antônio (Alcides / Juliano Cazarré), Ernesto Piccolo (Renato / Gabriel Santana), Sérgio Reis (Tibério / Guito) e Luciene Adami (Guta / Júlia Dalavia).

"Bastidores de 'Pantanal'", escreveu Rosamari na legenda da publicação.

Por falar em "Pantanal", o trecho em que os protagonistas Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) fazem amor pela primeira vez deu o que falar nesta semana e dividiu opiniões. A apresentadora Sônia Abrão, da RedeTV!, foi uma das reprovaram a sequência.

"Mais parecia uma dança de acasalamento. Horrível. E a sucuri tinha que aparecer. Foi muito estranho, foi um pornô soft", disparou Sonia, durante seu programa "A Tarde é Sua".