Topo

Mãe de Marília Mendonça grava vídeo culinário com Murilo Huff: 'Meu filhão'

Colaboração para Splash

06/07/2022 15h56

O cantor Murilo Huff, de 26 anos, aceitou o convite da ex-sogra, Ruth Moreira, 53, para aparecer no canal que ela inaugurou recentemente no YouTube. Em um vídeo publicado hoje, a mãe de Marília Mendonça aparece cozinhando uma moqueca de peixe ao lado do ex-genro.

Logo no início da gravação, Ruth deixa claro o carinho que sente pelo músico. "Ele é uma pessoa que amo muito. Meu filhão!", derrete-se ela. "Estou muito feliz de ver você realizando esse sonho. Você planejou isso com a Marília. Ver isso é muito gratificante", comemorou Murilo.

Durante o preparo da receita, os dois tricotaram sobre assuntos pessoais e desabafaram sobre a saudade da cantora sertaneja, morta em novembro. "O carinho do público fortifica muito a gente para seguir nossos planos. É muito bom, fortalece a gente. Sentimos que temos uma missão", filosofou Murilo.

Em outro momento da gravação, o cantor pegou o violão e deu uma palhinha de um de seus maiores hits, "Uma Ex". Já nos minutos finais, anfitriã e convidado receberam a visita de Leo, filho de Murilo e Marília, que esbanjou fofura ao lado do pai e da avó corujas.

O canal Dona Ruth foi lançado no YouTube há pouco mais de um mês e já conta com mais de 220 mil inscritos. Nos vídeos, Ruth Moreira recebe convidados famosos para serem entrevistados e acompanhá-la no preparo de receitas. A dupla Henrique e Juliano já marcou presença em uma publicação anterior.