Topo

Após confusão com pitbull e detenção, Orochi mostra mulher atacando sua BMW

De Splash, em São Paulo

04/07/2022 10h06

O rapper Orochi mostrou, em sequência de vídeos publicados nos Stories do Instagram, que uma mulher subiu em seu carro, uma BMW X6 azul, e tentou destruí-lo. Ela tentou arrancar os para-brisas e também pulou sobre o teto do veículo.

Nas filmagens que o artista divulgou, a mulher ainda olhou para a câmera e acenou — ela ainda não foi identificada.

"Não pode nem deixar o carro estacionado que vem uma mandada pelo inimigo destruir nossas conquistas. Já estou vendo vários falando que eu não paguei o programa. Vocês são malucos. Essa doida veio nos seguindo após um show. Quanto mais eu rezo, mais assombração aparece. Quem souber o nome dessa pessoa, me avisa, porque eu vou processar essa doente!", escreveu o artista.

Procurada por Splash, a equipe do rapper afirmou:

"A assessoria informa que o artista desconhece a mulher filmada nesta lamentável e inusitada cena de dano a seu patrimônio. No mais, tomará as medidas jurídicas cabíveis."

1 - Reprodução / Instagram - Reprodução / Instagram
Mulher tentou destruir carro do rapper Orochi
Imagem: Reprodução / Instagram

O episódio acontece na mesma semana em que ele se tornou alvo de inquéritos da Polícia Civil do Rio de Janeiro pelo crime de maus-tratos contra animais e que foi detido com drogas em seu carro.

Na última quarta-feira (29), vizinhos do artista relataram que seus três cachorros da raça pitbull andam — sem coleira ou focinheira — do lado de fora de sua mansão, localizada em um condomínio de luxo no Joá, na Zona Oeste do Rio. Os animais já teriam atacado outros cães e vizinhos — entre eles o ator Cauã Reymond. Orochi nega que seja dono dos pitbulls.

Já na sexta-feira (1), ele foi detido por policiais militares em Niterói (RJ), em sua BMW X6 azul, com quatro comprimidos de ecstasy, 22 gramas de haxixe e 10 gramas de maconha. Orochi foi conduzido e autuado na 78ª DP.