PUBLICIDADE
Topo

Bruninho e João Vicente brigaram por causa de Rafa Kalimann? Entenda

Bruninho e João Vicente pararam de se seguir nas redes sociais após fotos de affair entre Rafa e o jogador de vôlei vazarem - Reprodução
Bruninho e João Vicente pararam de se seguir nas redes sociais após fotos de affair entre Rafa e o jogador de vôlei vazarem Imagem: Reprodução

Lorraine Perillo

Colaboração para Splash, em São Paulo

30/06/2022 11h06

A apresentadora da TV Globo Rafa Kalimann, e o jogador de vôlei Bruno Rezende foram flagrados aos beijos recentemente, durante um show em São Paulo. Após muitas especulações, a influenciadora confirmou que os dois estão se conhecendo melhor. Em entrevista a Splash, Rafa contou que seu romance foi aprovado até por sua mãe e que não quer rotular nada no momento.

"Tem que rotular os beijos na boca? Não tem. A gente está se conhecendo. Não quero cair na pressão. Somos muito bem resolvidos com o que somos e queremos. Está gostoso assim. Ele é uma pessoa que admiro muito', comentou.

Após a revelação de que os dois estariam juntos, o ator João Vicente de Castro, antigo amigo de Bruninho, parou de seguir o ídolo do vôlei no Instagram. A ação foi mútua e gerou algumas especulações de que a amizade entre os dois estaria abalada. Tudo isso por conta de um romance entre João Vicente e a própria Rafa, vivido antes de a morena começar seu 'affair' com Bruno.

Em entrevista ao jornal Extra, Rafa revelou que não sabe da história e acredita ser apenas um mal-entendido entre os dois.

"Eles são amigos. Acho que foi um mal entendido. Eu não sei da história, não quis entrar nisso. Eles são amigos, eles que se entendam. Ali, não sei o que rolou de fato", garantiu.

bb - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann diz que relação com Bruninho ainda é 'sem rótulos'
Imagem: Reprodução/Instagram

Amizade colorida ou namoro?

Durante sua comemoração de aniversário em abril, Rafa foi flagrada de mãos dadas com o ator João Vicente. O registro foi feito e publicado por Gizelly Bicalho, amiga de Rafa e também ex-BBB. Logo que perceberam que estavam sendo filmados, os dois se afastaram, mas o clima de romance já estava no ar. Em um perfil de fofocas no Instagram, Rafa confirmou que estava ficando com João Vicente, mas o romance foi breve e os dois mantiveram a amizade.

hh - Reprodução - Reprodução
Rafa Kalimann e João Vicente
Imagem: Reprodução

Para o Splash Show do dia 4 de abril, Matheus Baldi comentou que os dois estariam vivendo um romance há oito meses, iniciado ainda durante a pandemia e que torcia para que o casal acabasse junto, uma vez que João estaria solteiro desde seu término com Sabrina Sato, em 2015, e Rafa havia terminado seu romance com o cantor Daniel Caon em julho de 2021.

"Eu tenho certeza que a Rafa está com o João. Não é um namoro ainda e em agosto do ano passado já rolava um 'affair' entre eles. Aí eles se distanciaram um pouco, ela teve um 'affair' com outro moço, mas na semana passada postou uma música romântica nos stories, marcando o João escondido e descobrimos", revelou Matheus.

Amizade balançada: Bruninho e João Vicente param de se seguir

Nas últimas semanas, fotos e vídeos de Rafa e Bruninho aos beijos em um show em São Paulo encheram a internet e a apresentadora confirmou que os dois estão juntos. Logo após as primeiras imagens, João parou de seguir Bruno no Instagram e o jogador de vôlei retribuiu o gesto e surgiram diversos rumores de que os amigos estariam brigados por conta da influenciadora.

Amigo de longa data, João não poupa esforços para elogiar e admirar o capitão da Seleção Brasileira de Vôlei. Bruninho, por sua vez, sempre gostou de manter sua vida pessoal o mais discreta possível, mas não foi capaz de esconder as fotos de seu romance com Rafa.

No último dia 25, no entanto, os dois aproveitaram para brincar com a situação e postaram, ao mesmo tempo, uma foto juntos com a legenda: "Imprensa: João e Bruninho param de se seguir. A cara de João e Bruninho".

gggg - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
João Vicente ironiza suposta briga entre ele e Bruninho, capitão da Seleção Brasileira de Vôlei
Imagem: Reprodução/Instagram

Jogada de Marketing ou não, até o momento desta publicação, os dois amigos voltaram a se seguir nas redes sociais, como mostra a foto abaixo.

aaa - Captura de tela/Instagram - Captura de tela/Instagram
Bruninho e João Vicente voltam a se seguir nas redes sociais
Imagem: Captura de tela/Instagram