Topo

Viih Tube passa mal em aeroporto após segurar gases: 'Te entendo, Pocah'

Viih Tube precisou ser amparada por uma cadeira de rodas no aeroporto - Reprodução/Instagram
Viih Tube precisou ser amparada por uma cadeira de rodas no aeroporto Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

28/06/2022 08h57

Em viagem pelo exterior ao lado de Eliezer, Viih Tube contou aos seguidores que sentiu uma dor horrível no aeroporto e precisou ser colocada em uma cadeira de rodas. Nos Stories do Instagram, ela afirmou que as dores eram gases e relembrou de quando a cantora Pocah passou pela mesma situação.

"Tal mãe, tal filha. E eu que no aeroporto comecei a sentir uma dor horrível e fui até atendida de cadeira de rodas e eram gases [risos]. Te entendo, mãezinha Pocah", brincou.

Pocah, então, repostou o story da ex-BBB: "Melhoras, minha filha! Peido é coisa séria!"

Viih Tube relembra caso de Pocah após segurar flatulências  - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Viih Tube relembra caso de Pocah após segurar flatulências
Imagem: Reprodução/Instagram

Em março desse ano, a cantora precisou ser hospitalizada após sentir fortes dores na barriga por segurar flatulência, por sentir vergonha de liberar os gases na frente do noivo, Ronan Souza.

Por meio de seu perfil no Twitter, a artista aconselhou os fãs a não segurarem flatulências e afirmou que, a partir de agora, está liberado soltar pum na frente do amado.

"Meninas, não tenham vergonha de peidar na frente do boy, porque vergonha mesmo é não deixar o boy dormir sentindo dor, ir para o hospital com o boy e o laudo ser: Peido preso. A partir de hoje estou liberando geral", escreveu.