Topo

Rafa Kalimann é vista em clima de romance com Bruninho do vôlei

De Splash, em São Paulo

17/06/2022 10h40

Casal novo? A influenciadora e apresentadora Rafa Kalimann foi vista em clima de romance com o jogador Bruno Rezende, o Bruninho da Seleção Brasileira masculina de vôlei.

Os dois foram avistados juntos em um clima bastante íntimo durante uma festa em São Paulo, na noite de ontem. Em um vídeo publicado no Instagram, eles aparecem abraçados e ela chega a segurar o rosto do jogador enquanto os dois conversam.

Em entrevista concedida ao caderno Ela, do jornal O Globo, Rafa abriu o jogo sobre situações desconfortáveis que viveu em relacionamentos anteriores, e falou sobre machismo e culpa.

Ao recordar sobre o término com Rodolffo Mathaus, ela falou sobre a descoberta de ter sido traída.

"Descobri uma das traições e terminei. Depois disso, todo mundo veio me contando um monte de pulada de cerca dele (...) Foi muito traumático, fiquei seis meses muito mal. (...) Um ano depois, mandei mensagem para ele dizendo que estava tudo certo, que queria ser amiga dele."

Recentemente, Rafa viveu um affair com o ator João Vicente de Castro, e antes disso teve um namoro com o cantor Daniel Caon, que participou da Casa de Vidro em sua edição do "BBB".