Topo

Deborah Secco aponta 'vida mentirosa' de famosos e elogia o marido

Deborah Secco e Hugo Moura comentam sobre relações em tempos de redes sociais - Reprodução/Instagram
Deborah Secco e Hugo Moura comentam sobre relações em tempos de redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

21/06/2022 09h30

Deborah Secco, 42 anos, e Hugo Moura, 32, foram os convidados do podcast "Donos da Razão", com Foquinha e André Brandt, e fizeram uma análise sobre as relações atuais e o modelo de relacionamento que eles próprios vivem. A atriz, por exemplo, pontua que os demais famosos não são completamente sinceros sobre a vida que levam, especialmente em um universo das redes sociais.

"Eu sou uma pessoa muito sincera e acho que em um mundo onde as pessoas não são sinceras tudo que eu falo tem impacto grande. Eu sempre me surpreendo um pouco", diz a artista.

Hugo, então, explica que prefere viver longe das redes sociais e reservada, inclusive - e principalmente - quando trata-se de dar entrevistas. "Isso é tão volátil. Não importa o que você fez ou como você trabalha, o que você tá produzindo...", reflete.

Deborah, por fim, completa o pensamento do marido e não poupa nos elogios: "Quando o Hugo dá entrevista e perguntam coisas pra ele, ele é da mesma turma que eu. A gente fala, não tem o que esconder e nem mentir. É que ele não gosta de falar, nem aparecer".