Topo

Cantor lamenta morte da noiva no dia do casamento: 'Desgosto irreversível'

Tom com sua noiva e o filho - Reprodução/Instagram
Tom com sua noiva e o filho Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

21/06/2022 08h34

O cantor Tom Mann, 28 anos, usou o seu Instagram ontem para fazer uma homenagem à sua noiva, Danielle Hampson, 34 anos, que faleceu no último sábado (18) — data da cerimônia do casamento deles.

"Não acredito que estou escrevendo essas palavras, mas minha querida Dani - minha melhor amiga, meu tudo e muito mais, o amor da minha vida - morreu na madrugada de sábado, 18 de junho. O que deveria ser o dia mais feliz de nossas vidas terminou em desgosto irreversível", começou Mann em seu desabafo.

"Sinto como se tivesse chorado um oceano. Nós nunca chegamos ao altar, ou conseguimos dizer nossos votos, ou dançar nossa primeira dança, mas eu sei que você sabe que você era meu mundo inteiro e a melhor coisa que já aconteceu", disse ele.

Tom, que participou do reality show "The X Factor" e fez parte da banda Stereo Kicks, teve um filho com a noiva, Bowie, atualmente com oito meses.

"Não chegarei aos pés da mãe que você foi, mas prometo que farei de tudo para criar Bowie do jeito que sempre quisemos. Eu prometo que você vai saber o quão incrível sua mamãe era. Eu prometo deixá-lo muito orgulhoso. A pessoa mais bonita por dentro e por fora. A alma mais incrível. Perdemos uma pessoa tão especial e tenho certeza que estamos prestes a ver uma abundante manifestação de amor que reflete isso", continuou.

"Minha querida Dani, a luz mais brilhante em qualquer sala, meu mundo não é nada além de escuridão sem você. Eu vou sentir sua falta para sempre", finalizou Tom.

A causa da morte ainda não foi revelada.