Topo

Influenciadora vende 'pum' no OnlyFans e diz faturar 50 reais por minuto

Bailey fatura com venda de vídeos sensuais e peidos na internet - Reprodução/Instagram
Bailey fatura com venda de vídeos sensuais e peidos na internet Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

18/06/2022 10h10

A influenciadora e modelo OnlyFans, Bailey, de 24 anos encontrou uma fonte de renda um tanto inusitada. A jovem do Texas, nos EUA, vende potes com seus gases para os seguidores. Além do 'pum', a modelo comercializa também vídeos sensuais. Segundo ela, é possível faturar até 50 reais por minuto na plataforma de conteúdo adulto.

Em entrevista para o jornal britânico Daily Star, a influenciadora contou que está realizando um sonho trabalhando com a internet. No seu Instagram, onde possui mais de 300 mil seguidores, Bailey compartilha fotos do seu dia a dia e de seus looks.

Eu sempre tive a intenção de ser uma influenciadora, mas acho que um momento de abertura para mim, foi ver outras garotas construídas como eu, que se pareciam comigo, que eram bem-sucedidas nisso. Minha mãe disse 'eu sabia desde o início porque você era tão fascinada em tirar fotos de si mesmo e sempre falava sobre ser famoso contou ao portal britânico.

Ainda na entrevista, a modelo contou que se assusta com o assédio dos fãs. Bailey relata que muitos homens a convidam para viagens e passeios. Ela, porém, diz não aceitar. "Prefiro viajar com minhas amigas ou outras garotas", revelou.

OnlyFans é um site popular na indústria do entretenimento adulto. Nele, as pessoas podem assinar fotos e vídeos de outros, seja famoso ou anonimo. Não há censura para imagens nuas. Ele foi lançado em 2016 no Reino Unido. No Brasil, a página conta com celebridades como Anitta, Raíssa Barbosa, Silva e Rita Cadillac.