Topo

John Stamos critica ausência de Bob Saget em homenagem: 'Fala sério'

John Stamos e Bob Saget trabalharam juntos em "Full House" e "Fuller House" - Chelsea Lauren/Getty.
John Stamos e Bob Saget trabalharam juntos em 'Full House' e 'Fuller House' Imagem: Chelsea Lauren/Getty.

Colaboração para Splash

13/06/2022 12h38

O ator John Stamos, 58 anos, usou suas redes sociais para criticar a ausência do nome de Bob Saget (1956-2022) entre as personalidades falecidas que foram homenageadas ontem no Tony Awards, evento anual que premia os maiores destaques no teatro dos Estados Unidos.

"Estou desapontado por ver que Bob Saget foi deixado de fora do In Memoriam do Tony. Bob foi brilhante em 'The Drowsy Chaperone' e 'Hand To God'. Fala sério! Façam a coisa certa! Bob amava a Broadway e sei que a comunidade teatral o adora", protestou Stamos, por meio do Twitter.

Bob Saget faleceu em 9 de janeiro deste ano. Ele foi encontrado morto em um quarto de hotel na Flórida e, segundo a família, ele veio a óbito em decorrência de um traumatismo craniano. Saget e Stamos haviam trabalhado juntos nas séries "Full House" ("Três é Demais", 1987-1995) e "Fuller House" (2016-2020).

Não foi a primeira vez que o nome do saudoso ator foi 'esquecido' em uma importante premiação. No final de março, vários fãs de Saget se queixaram de o ídolo não ter sido mencionado no "Oscars In Memoriam", trecho da cerimônia do Oscar que presta um tributo aos astros e estrelas que tenham falecido nos meses recentes.