Topo

Grávida, Jéssica Ellen critica júri na 'Dança dos Famosos': 'Falta empatia'

De Splash, em São paulo

12/06/2022 20h11

Jéssica Ellen não escondeu sua insatisfação com as notas que recebeu do júri técnico após apresentar a salsa na Dança dos Famosos hoje. Ela desabafou nas redes sociais: "Tá faltando muita empatia..."

Antes da apresentação, a atriz falou sobre a dificuldade de participar da competição no primeiro trimestre de gravidez, com enjoos e sono. Os jurados disseram que ela estava "tímida" na dança e que a coreografia não teve sua energia de sempre.

Ela recebeu nota dez das juradas convidadas Juliette e Grazi Massafera. O júri técnico foi mais rigoroso: deram dois 9,4 e um 9,3.

Jéssica compartilhou no Twitter postagens de telespectadores que discordaram: "Os comentários dos técnicos pra Jéssica Ellen... ridículos!!! A Jéssica foi a maravilhosa, teve todo um molejo que as outras não tiveram!"

"Obrigada pelo carinho! Porque cuidado, eles não tiveram mesmo? E a edição também não ajudou em nada? Enfim", disse a atriz.

Ela também desabafou com os fãs no Instagram: "Obrigada pelo carinho, gente! Fazer o Dança no 1º trimestre de gravidez está sendo bem desafiador? Muita gente não entende? Tá faltando muita empatia? Mas, o carinho de vocês também é combustível! Obrigada!"