Topo

Leandro Lima: 'Foram gravadas duas versões da morte do Levi'

Colaboração para Splash, em São Paulo

14/06/2022 14h38

A sequência da morte de Levi, interpretado por Leandro Lima, surpreendeu os fãs de "Pantanal" (TV Globo), que rasgaram elogios ao ator nas redes sociais. O que nem todo mundo sabe é que foram gravadas duas versões para a despedida do vilão.

Convidado do "Splash Vê TV" de hoje (14), Leandro Lima explicou as diferenças entre as duas versões.

Primeiro, houve uma versão onde o Levi sofria de dor e enxergava um filme da sua vida, mas acabou indo para o ar a versão mais humana. Essa de um cara que sofria de dor e por tudo o que fez, já que a redenção não viria.

Nas cenas finais de Levi exibidas no capítulo de ontem, após Juma acertar um tiro em seu peito, o vilão conseguiu fugir para o rio e Tibério o perseguiu de barco. Levi se desequilibrou em virtude das fortes ondas e viu a embarcação naufragar no meio do rio. Assim, o personagem deu adeus a história devorado por piranhas.

Um momento marcante que antecedeu o ataque das piranhas, enchendo o rio de sangue, foi o de Tibério estendendo a mão para salvá-lo e Levi recusou.

Na cabeça do Levi, morreriam os dois. Internamente, eu tinha tudo isso dentro de mim na hora de fazer a cena e isso pode ter ajudado.

'Splash Vê TV'

Apresentado por Marcelle Carvalho ao lado de Aline Ramos e Cristina Padiglione, o podcast "Splash Vê TV" vai ao ar às terças-feiras, 13h, no YouTube e demais plataformas de áudio.