PUBLICIDADE
Topo

Rodrigo Faro e esposa dublam cena viral de 'Pantanal': 'Fivela de respeito'

Rodrigo Faro e Vera Viel tiveram o "trabalho" aprovado pelos seguidores - Reprodução/Instagram
Rodrigo Faro e Vera Viel tiveram o 'trabalho' aprovado pelos seguidores Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash

27/05/2022 18h15

O apresentador Rodrigo Faro, 48 anos, divertiu seus seguidores ao parodiar uma sequência recente da novela "Pantanal" (TV Globo). Ele e a esposa, Vera Viel, 46, dublaram um dos trechos mais comentados no folhetim nesta semana: o passeio de barco entre Alcides (Juliano Cazarré) e Maria Bruaca (Isabel Teixeira).

Em seu perfil no Instagram, Faro publicou um vídeo em que surge com chapéu de boiadeiro - adereço indispensável ao figurino da maioria dos personagens masculinos da novela - ao lado de Vera, com uma paisagem rural inserida digitalmente.

O casal recria o diálogo entre Bruaca e Alcides, dublando as falas da cena original. "Nossa, 'Arcides', eu não sabia que 'ocê' andava armado", diz Bruaca/Vera. "Tô armado nada. É só a fivela do cinto", esclarece Alcides/Faro. "Fivela de respeito!", elogia a outra.

A brincadeira de Faro e da esposa divertiu vários famosos, que se manifestaram nos comentários do post. "Muito bom!", parabenizou o cantor Leo Santana. "Atuação de milhões", aprovou a jornalista Mônica Salgado. "Hahahaha, no chão estou!", brincou o comediante Diego Campagnolli.