Topo

Relação distante e homofobia: as tretas entre Tiago e Patrícia Abravanel

Tiago Abravanel e Patrícia Abravanel já protagonizaram algumas tretas publicamente - Reprodução/Globoplay
Tiago Abravanel e Patrícia Abravanel já protagonizaram algumas tretas publicamente Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

05/03/2022 04h00

Tiago Abravanel, que desistiu do "BBB 22" (TV Globo) na semana passada, deixou claro que a relação com sua tia Patrícia Abravanel não é das melhores. O ator detonou a família do avô Silvio Santos e já rebateu uma fala homofóbica da tia.

Recentemente em resposta às declarações de Tiago sobre o SBT, o "Programa Silvio Santos" (SBT), apresentado por Patrícia, fez uma "homenagem" ao ator.

Na última quinta-feira, durante a prova do líder, a tia de Tiago apareceu em uma propaganda de uma instituição financeira em que falava sobre as vantagens do banco e aproveitou para 'alfinetar' o sobrinho.

Vem com a gente conferir as tretas envolvendo Tiago e Patrícia!

Relação distante e homofobia

Tiago Abravanel abriu o coração sobre sua família durante a passagem no "BBB 22". O ator desabafou sobre seu distanciamento do avô Silvio Santos e expôs a relação com a tia Patrícia Abravanel.

No ano passado, Tiago usou as redes sociais para rebater uma fala homofóbica de Patrícia, e Rodrigo Mussi — eliminado no segundo paredão — relembrou a situação: "Aquilo que a sua tia fez mostrou que ela é realmente bem distante de você".

O ator comentou: "Para as pessoas, a sensação foi de: 'Por que você não ligou para ela?'". E o gerente comercial quis saber: "Você foi cobrado disso?".

Abravanel explicou que sim e mostrou que sua relação com a tia é distante: "De todo mundo. Até dos programas de fofoca! A minha vontade era ligar e falar: 'Não liguei para ela porque, se bobear, ela não tem nem meu telefone. Bom, acho que ela tem porque está lá no grupo da família, mas acho que família não se resume a grupo de WhatsApp".

BBB 22: Tiago Abravanel expõe relação com Patrícia Abravanel - Globoplay/Instagram - Globoplay/Instagram
BBB 22: Tiago Abravanel expõe relação com Patrícia Abravanel
Imagem: Globoplay/Instagram

SBT 'rebate' falas do ator

Em resposta às declarações de Tiago Abravanel no "BBB", o "Programa Sílvio Santos" (SBT) fez uma "homenagem" ao ator. Alexandre Porpetone, conhecido pelo personagem Cabrito Tevez, se vestiu de Tiago.

A apresentadora, então, ligou para o "sobrinho" e o chamou para ir até o programa. "Tiago, depois você fica falando que eu não tenho seu telefone! Você que não me atende!", disse Patrícia.

"Tia, eu vim aqui para te conhecer, porque eu só te conheço pelas redes sociais. Paty, faz 33 natais que eu não te vejo. Cadê meu vô?", disse Porpetone, imitando os trejeitos de Tiago e a mania do ator de chupar o dedo.

O ator ainda "ganhou" uma festa de aniversário com a presença de Silvio Santos. No "BBB", o ator já comentou sobre a rejeição que sentiu no SBT e disse que o dono da emissora nunca foi em suas festas de aniversário, com exceção da comemoração de 1 ano.

Alexandre Porpetone, conhecido pelo personagem Cabrito Tevez, se vestiu de Tiago Abravanel - Reprodução - Reprodução
Alexandre Porpetone, conhecido pelo personagem Cabrito Tevez, se vestiu de Tiago Abravanel
Imagem: Reprodução

Alfinetada em propaganda

Patrícia Abravanel protagonizou a publicidade de uma instituição financeira em que falava sobre as vantagens do banco e aproveitou para 'alfinetar' o sobrinho Tiago Abravanel, recém-desistente do reality.

"Gente, eu preciso dividir uma coisa com vocês, foi complicado ver um sobrinho disputando a audiência com a gente, sabe? Tudo bem pensar nele, mas tem que pensar nos outros também" disse Patrícia Abravanel no comercial do banco.

Após seguir o roteiro, a apresentadora finalizou com outra alfinetada: "Abrava, a brava aqui sou eu".

O que levou Tiago Abravanel a desistir do 'BBB 22'?

Resultado parcial

Total de 9107 votos
9,58%
Reprodução/Globoplay
17,29%
Reprodução/Globoplay
40,17%
Reprodução/Globoplay
6,52%
Reprodução/Globoplay
26,44%
Reprodução/Globoplay
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.