Topo

Pasin: 'Controlar briga em Power Couple foi o maior desafio de Galisteu'

Colaboração para Splash, em São Paulo

27/05/2022 20h01

A repercussão da briga generalizada que tomou conta do "Power Couple 6" na noite passada e que terminou com a desistência do casal Baronesa e Rogério tirou até Adriane Galisteu do sério.

A apresentadora tentou contornar a situação diversas vezes e foi ignorada pelos participantes do reality. No Central Splash de hoje (27), o colunista Lucas Pasin comentou:

Às vezes as pessoas querem brigar para garantir audiência, mas ali elas estavam descontroladas mesmo e em um descontrole como esse poderia acontecer algo muito pior.

Nas redes sociais, fãs do programa criticaram a apresentadora, que se irritou e escreveu em seu Twitter: "Gente???? Eu não tenho nada a ver com a desistência do casal, a falta noção da internet está cada dia pior".

Lucas Pasin destacou que nem mesmo a Record TV conseguiu controlar o barraco, que foi desafiador para Galisteu, que também comanda a apresentação de "A Fazenda" na emissora.

Acho que o maior desafio da Galisteu foi controlar o programa de ontem, só pela quantidade de tentativas que ela teve de acabar com a briga.

Central Splash

Comandado por Chico Barney no YouTube (e no TikTok e no Twitter) de Splash, o "Splash Show" de quarta cresceu, ganhou um novo nome e uma faixa em horário quase-nobre só para ele. No "Central Splash", de segunda a sexta-feira, sempre às 18h, o colunista se junta aos colegas Aline Ramos e Lucas Pasin para discutir tudo o que está bombando nos realitys shows, TV e na vida das celebridades e subcelebridades.