Topo

Ator de 'Riverdale' comenta cancelamento da série: 'Tempo perfeito'

KJ Apa interpreta Archie Andrews desde o início de "Riverdale" - Divulgação
KJ Apa interpreta Archie Andrews desde o início de 'Riverdale' Imagem: Divulgação

Colaboração para Splash

24/05/2022 20h42

O ator KJ Apa, 24 anos, comentou a decisão do canal The CW de cancelar "Riverdale". Intérprete do atleta Archie Andrews desde o início do programa, em 2017, Apa admitiu lamentar o fim da atração, mas se disse satisfeito por sentir que a mesma cumpriu seu ciclo juntos ao fãs.

"É triste, sabe? Será muito difícil me despedir do Archie, de 'Riverdale', dos cenários e da nossa equipe. Nós criamos tantas memórias nessa série, tanto para nós, quanto para os fãs... Então, será difícil. Mas acho que foi o tempo perfeito [para a série]. Tudo o que é bom deve acabar. Eu estou me sentindo bem sobre isso", declarou o rapaz ao programa de TV estadunidense "Entertainment Tonight".

O CW comunicou o fim de "Riverdale" há menos de uma semana. Antes de sair do ar, no entanto, o drama adolescente ganhará uma sétima temporada, que deverá ir ao ar somente em 2023. No Brasil, a série pode ser conferida através da plataforma de streaming Netflix.

Adaptação dos quadrinhos da Archie Comics, a atração gira em torno do dia de um grupo de adolescentes moradores da cidade referenciada no título, cujos moradores têm uma série de segredos expostos após o assassinato do jovem Jason Blossom (Trevor Stines).