Topo

Apresentadora de TV morre aos 42 anos na Austrália: 'Repentinamente'

Erin Jayne Plummer não teve a causa de sua morte divulgada - Reprodução/Facebook
Erin Jayne Plummer não teve a causa de sua morte divulgada Imagem: Reprodução/Facebook

Colaboração para Splash

23/05/2022 23h36

O público da TV australiana foi pego de surpresa na manhã de hoje, com a notícia da morte da apresentadora Erin Jayne Plummer, aos 42 anos. O anúncio foi dado pelas jornalistas Sarah Harris e Angela Bishop no programa "Studio 10" (Network 10), do qual Erin participava como apresentadora publicitária.

"Neste fim de semana, o 'Studio 10' perdeu um pouco do seu brilho com nossa amiga e apresentadora de publicidade Erin Jayne, que veio a falecer repentinamente. Por duas décadas, Erin Jayne foi um rosto amigável e familiar na televisão australiana. Ela esteve iluminando nossas manhãs com sua personalidade borbulhante e sorriso cheio de energia", declarou Harris.

O que mais chamou a atenção dos telespectadores, no entanto, foi justamente o fato de a causa da morte de Erin não ter sido divulgada. No Twitter, vários internautas reagiram com desconfiança à ausência de informações nesse sentido.

"Sempre a mesma história: 'morreu de repente, a causa da morte não foi revelada'", reclamou um usuário da plataforma, em mensagem reproduzida pela revista Monet. "O número de jovens que dizem ter 'morrido de repente' é muito grande. No entanto, ninguém é responsabilizado pelo que acontece a essas pessoas", protestou outro.