Topo

Rafa Kalimann se empolga com modelito usado em Cannes: 'Me sinto uma noiva'

Rafa Kalimann brilhou em Cannes com vestido belíssimo - Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann brilhou em Cannes com vestido belíssimo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash

23/05/2022 20h23

A atriz e apresentadora Rafa Kalimann, 29 anos, compartilhou com seus seguidores do Instagram a empolgação com sua primeira participação no Festival de Cannes. Hospedada no sul da França especialmente para o evento, ela ficou toda empolgada ao receber o belo modelito que usaria na ocasião.

Após brilhar no tapete vermelho do festival, a ex-"BBB" divulgou nos stories de seu Instagram uma foto do momento em que recebeu o figurino no hotel de luxo onde está instalada. "Meu vestido chegou, e eu estava me sentindo uma noiva, de tão ansiosa para colocar ele [risos tensos]", escreveu Rafa.

Ela também fez questão de prestigiar o trabalho dos profissionais que se encarregaram de produzi-la para o momento. "Time amado, chegou cedinho para fazer minha make, para preparar e deixar meu cabelo bem chapado! Coloquei muito cabelo no Brasil (400g), então essa linda sofreu um pouquinho hoje", declarou, referindo-se à colaboradora que cuidou de seu penteado.

Rafa Kalimann está hospedada desde o fim de semana no Hotel Martinez, um dos mais visados de Cannes. O estabelecimento tem vista para a principal avenida litorânea da Riviera Fracesa e cobra diárias que variam entre R$ 6 mil e R$ 32 mil reais.

kalimann cannes 1 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Festival de Cannes 2022: veja os looks do tapete vermelho