Topo

Camila Monteiro conta ter perdido dentes por culpa da depressão: 'Vergonha'

Camila Monteiro exibiu o antes e depois de seu tratamento dentário - Reprodução/Instagram
Camila Monteiro exibiu o antes e depois de seu tratamento dentário Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash

23/05/2022 19h11

A influenciadora digital Camila Monteiro, 34 anos, contou ter tido sua saúde bucal afetada pelo período em que enfrentou a depressão. Ela disse que teve de submeter a um tratamento dentário para restaurar sua arcada devido aos prejuízos sofridos nesse período.

Em seu perfil no Instagram, onde com mais de 3 milhões de seguidores, Camila relatou todo o processo e exibiu o antes e depois do tratamento.

"A depressão tirou muitas coisas de mim, inclusive meus dentes. Tive vários canais não tratados, primeiro porque tinha muito medo de dentista, e também porque não tinha vontade de me cuidar. Sentia muita vergonha do meu sorriso. Além disso, era um incômodo mastigar, beber e até conversar", desabafou a influencer.

Camilla - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Camilla Monteiro mostra antes e depois de restaurar os dentes após depressão
Imagem: Reprodução/Instagram

"Tive que reunir coragem e muita paciência para começar meu tratamento dentário. Sabia que não seria uma jornada fácil, mas eu estava determinada. O meu dentista teve que retirar aqueles dentes. Infelizmente não tinha como salvar. A opção que me restava era colocar implantes", acrescentou.