Topo

Camila Loures pede desculpas a motorista após polêmica: 'Não fui arrogante'

De Splash, em São Paulo

20/05/2022 00h16

A influencer digital Camila Loures compartilhou um vídeo comentando a polêmica envolvendo um motorista de um carro por aplicativo. Ela afirmou ter sido expulsa do veículo em São Paulo após pedir o fechamento dos vidros.

Camila pediu desculpas ao motorista por expor a situação publicamente e garantiu não ter sido arrogante durante a conversa no carro.

"Eu ainda brinquei com ele, disse: 'Está nevando em São Paulo. Pode fechar o vidro? O vento está no meu rosto'. Ele disse que não, e eu argumentei que pedi o Uber Black, que dá uma opção sobre ar condicionado. Não fui arrogante em momento nenhum, mas de qualquer forma não deveria ter exposto".

A influencer reforçou que o motorista não foi afastado e continua trabalhando, conforme a Uber divulgou nas redes sociais durante a tarde de ontem.

"Eu fiquei realmente assustada quando postei, mas depois percebi que não era daquela maneira que se resolveria. Não imaginei que teria esta repercussão", completou Camila, que explicou ainda não ter um carro próprio em São Paulo.

"Nunca vivi uma situação próxima. Eu realmente me assustei. Não é sobre ser mimada ou nunca ter entrado em um ônibus lotado, coisa que já fiz muitas vezes. É sobre ter sido expulsa de um carro em um lugar que não conhecia. Eu me senti muito insegura".

Em publicação no Twitter, a Uber reforçou que está "seguimos um processo de análise rigoroso" para garantir que todos os envolvidos possam ser ouvidos sobre o caso.