Topo

Ator ex de Megan Fox diz que perdeu quase 10kg por doença intestinal

O ator Brian Austin Green - Reprodução/Instagram
O ator Brian Austin Green Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

19/05/2022 20h32Atualizada em 19/05/2022 20h39

O ator Brian Austin Green, de 48 anos, ex-marido da atriz Megan Fox, de 36, conhecido por atuar em "Barrados no Baile", contou, em entrevista ao programa "Good Morning America", que perdeu cerca de 9 quilos depois que foi diagnosticado com colite ulcerativa, uma doença intestinal.

As informações são da People. No papo, Brian estava acompanhado da namorada, Sharna Burgess, de 36 anos, com quem espera um filho. O casal iniciou o relacionamento no começo de 2021.

O ator ainda disse que o tratamento da doença é "uma experiência realmente difícil".

"Eu não percebi o quão debilitante era até que eu o vi e vi o peso cair dele", completou Sharna.

A namorada de Brian desabafou ao dizer que nunca tinha passado por nada parecido antes:

"Não tendo passado por esse tipo de coisa antes, e ainda aprendendo, fui solidária e amorosa, tipo 'estou aqui para você', e internamente com medo pensando quanto tempo isso vai durar".

Colite ulcerativa é uma doença inflamatória intestinal que causa inflamação e úlceras no trato digestivo, o que faz o paciente ter uma dieta leve.

"É realmente apenas uma dieta, tipo, para que eu possa manter as coisas dentro do meu sistema para meu corpo não achar que estou me envenenando, então ele não revida", explicou Brian.

"Eu comia comida e, literalmente, era como se meu corpo não processasse nada disso. Então, quando você começa a lidar com isso, tipo, manter-se hidratado o suficiente é uma batalha", finalizou.