Topo

Atriz diz ter relacionamento com ET após desabafar sobre homens

Atriz fala sobre relacionamento com alienígena invisível - Reprodução/Instagram
Atriz fala sobre relacionamento com alienígena invisível Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

19/05/2022 19h47Atualizada em 19/05/2022 19h47

A atriz Emanuela Rose foi a um programa de TV britânico falar sobre seu atual parceiro: um alienígena invisível.

A atriz, anteriormente conhecida como Abbie Bela, disse ter conhecido o ser intergaláctico após desabafar em seu Instagram sobre estar cansada de homens e preferir namorar um ET do que ir num encontro de aplicativo de namoro. Segundo ela, algum tempo depois ela foi abduzida por um OVNI, que a envolveu numa névoa de luz amarela, e conheceu seu atual parceiro. A atriz levou um balão em formato de alienígena, mas disse aos apresentadores que aquela era apenas uma "representação simbólica" de seu amor.

De acordo com o relato da atriz para o programa 'This Morning', ela conheceu todos os membros da dita nave, e depois foi apresentada ao seu namorado, Emanuel. Ela, inclusive, escolheu seu novo nome para combinar com o do amado. Abbie disse ainda que os dois namoram a um ano e pensam em se casar. Inclusive, a atriz contou como foi a tentativa de Emanuel em pedi-la em casamento: "Ele tentou propor casamento, mas eu sou bem tradicional. Então, eu quero um anel. E ele realmente não sabe o que é isso. Então eu disse que queria uma pedra grande e ele me deu algumas pedrinhas da praia".

Quando questionada sobre os contatos íntimos do casal, ela garantiu que está satisfeita. Apesar de dizer que os aliens não se materializam em forma humana, Emanuela disse: "Tenho que dizer que uma vez que você prova um alien, você não volta a querer terráqueos. Como posso colocar isso? Os aliens são luzes de amor e energia pura. Então nós nem podemos ir até o máximo que ele conseguiria, porque isso me mataria", contou a atriz, complementando: "Comparando com terráqueos, é tipo mil vezes mais".

Emanuela ainda deixou um conselho para as solteiras que a assistiam: "Se você está cansada de homens, eu recomendo os aliens".