PUBLICIDADE
Topo

Luana Piovani surge beijando o namorado em restaurante

A atriz Luana Piovani e o namorado Lucas Bittencourt - Reprodução/Instagram
A atriz Luana Piovani e o namorado Lucas Bittencourt Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

18/05/2022 09h02

A atriz Luana Piovani, de 45 anos, curtiu uma noite romântica ao lado do namorado, Lucas Bittencourt.

No Instagram, a apresentadora compartilhou um clique em que aparece em um restaurante com Lucas. Já nos stories da rede social, o casal aparece trocando beijos e muitos carinhos.

Luana Piovani e Lucas Bittencourt trocam beijos em restaurante - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Justiça

Rafael Ilha teve a primeira derrota no processo que move contra Luana Piovani. O cantor pede R$ 100 mil de indenização por danos morais após a atriz ter publicado uma montagem com rostos de famosos, incluindo o ex-Polegar, acrescentando: "Tudo abusivo e o Brasil? Ama".

A Justiça negou o pedido do artista de gratuidade judicial. Ilha solicitou o benefício disponível para quem não pode arcar com o custo do processo sem ter a renda de despesas básicas comprometida.

"Considerando que o próprio autor se identifica como influenciador digital e que atualmente realiza campanhas publicitária e realiza reportagens para programa televisivo, presume-se que reúne condições de arcar com a antecipação das despesas para o ajuizamento da ação, sem o comprometimento do indispensável para sua subsistência, razão porque, à míngua de informações outras de algum comprometimento severo de seu orçamento das despesas prioritárias, indefiro o pretendido benefício da gratuidade da Justiça", diz o despacho assinado pelo juiz Antonio Carlos de Figueiredo Negreiros.

A Lucas Pasin, colunista de Splash, Willian Amanajás, advogado de Ilha, explicou o processo. "Ela [Piovani] rotulou Rafael como uma pessoa abusiva, ao lado de outros participantes de reality", afirma o advogado.

"Me senti constrangido com aquela postagem, sem preocupação nenhuma com o que isso poderia gerar. Meu filho de 18 anos me perguntou porque a Luana me chamou de abusador", disse Rafael Ilha em uma entrevista recente ao "Domingo Espetacular", da Record.

"Em tudo o que passei na minha vida, momentos bons e ruins, eu não tenho nada de relacionamento abusivo, de agressões às mulheres", completou.

O processo corre na 7ª Vara Cível do Foro Central Cível, Comarca de São Paulo.