PUBLICIDADE
Topo

Andreia e Brenda batem boca no 'Power Couple': 'Dá panelada na minha cara'

Andreia disse que ia dar uma panelada na cara de Brenda na Mansão Power - Reprodução/ PlayPlus
Andreia disse que ia dar uma panelada na cara de Brenda na Mansão Power Imagem: Reprodução/ PlayPlus

De Splash, em São Paulo

18/05/2022 18h19Atualizada em 18/05/2022 18h19

Na manhã de hoje enquanto preparavam o café na Mansão Power, os nervos subiram à cabeça e esquentou o clima no reality de casais da RecordTV. A empresária Andreia Andrade e a maquiadora Brenda Paixão se desentenderem na mesa do "Power Couple Brasil" (RecordTV) e bateram boca ao lado dos colegas.

Andreia disse que Brenda esbarrou nela propositalmente após não pedir licença para passar: "Não precisa subir em cima de mim. Está subindo em cima de mim por quê? Quer levar uma panelada no meio da cara logo cedo?", disparou a empresária.

Brenda então respondendo falando diversas vezes "Dá uma panelada na minha cara!".

"Dá uma panelada na minha cara se tu é bem mulher. Dá uma penalada na minha cara", retrucou a ruiva. "Mulher eu sou. Mas lá fora a gente acerta as contas, aqui eu não sou louca", ameaçou Andreia.

1 - Reprodução/ PlayPlus - Reprodução/ PlayPlus
Briga quase generalizada toma conta da Mansão Power com discussão caótica dos casais Andreia e Nahim, e Brenda e Matheus
Imagem: Reprodução/ PlayPlus

Brenda então fala que "mulher tu não porque tu não me pediu até agora pelo o que tu fez". Andreia, que no domingo (15) fez chacota por Brenda usar ansiolíticos (utilizados no tratamento de ansiedade e tensão), então responde xingando: "Desculpa o caralh*. […] Vou pedir desculpa o teu c*, tá?! Você é arrogante".

A discussão então se estende para o companheiro de Brenda, Matheus Sampaio, chamado de covarde por Andreia. Quem começa a bater boca também é Nahim, marido da empresária, e a discussão fica caótica na Mansão Power com os dois casais gritando.

Quando tudo parece calmo, Andreia diz sentada na mesa que Brenda só não levou panelada na cara porque ela "tem paciência" e contrato. "Ah se fosse na rua. Vem se jogar em cima de mim".

Brenda retruca e diz que não se jogou em cima dela e que as câmeras gravaram, e cita novamente que não recebeu pedido de desculpas por Andreia, que pede para ela "virar gente".

"Desculpa para você? É ruim, hein?! Primeiro cresce, vira gente. O dia que você virar gente, aí eu vou repensar", falou a empresária. "Tem o dobro da minha idade e até hoje tu não virou [gente]", respondeu Brenda.