Topo

Mila revê bronca de Galisteu em 1ª votação do Power Couple: ' Que vergonha'

Power Couple: Daiana Araújo e Rodrigo Mila são os primeiros eliminados na DR do reality - Reprodução/Playplus
Power Couple: Daiana Araújo e Rodrigo Mila são os primeiros eliminados na DR do reality Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

13/05/2022 02h41

Rodrigo Mila foi eliminado na primeira DR do "Power Couple 6" ao lado da mulher, Daiana Araújo, e deixou o reality show da RecordTV marcado por ter levado uma bronca da apresentadora Adriane Galisteu para jogar sem fazer gracinha.

Em entrevista à Cabine de Descompressão, ele relembrou do episódio ocorrido na primeira semana de confinamento e não escondeu ter ficado envergonhado com o episódio.

"Posso falar? Que vergonha. Desculpa. Eu entrei só pra isso, cara. O dia inteiro da estreia passei treinando, falando no banheiro. Até deixei um vídeo gravado aqui fora 'meu primeiro encontro com a Galisteu'", iniciou ele.

O humorista diz que ficou mal após levar a bronca por ter lembrando que estava com toda a sua família ligada na RecordTV para vê-lo na dinâmica.

Naquele dia criei muita expectativa e tinha minha mãe assistindo, minha avó assistindo. Minha avó dorme cedo e até alterou o remédio para assistir à estreia do neto. Eu senti minha mãe puxando a minha orelha. Depois que eu sentei, a minha orelha começou a queimar de uma certa maneira.
Rodrigo Mila

Ele ainda destacou que quando se deu conta de que a chamada de atenção rolou no ao vivo não conseguiu segurar as lágrimas. "Eu nem consegui falar boa noite pra ninguém, não falei nada com nada, dei a placa errada e levei um pito da Galisteu... Aí, eu sentei e lembrei: 'nossa, isso uma carcada ao vivo'. Gente, do céu que vergonha e comecei a chorar", afirmou.

Daiana Araújo acompanhou o relato do parceiro e até tirou sarro. "Não chora nem por mim", provocou.

Na primeira DR do "Power Couple 6", Daiana Araújo e Rodrigo Mila foram eliminados por receberem apenas 22,28% dos votos para permanecer no jogo. Os casais Adryana Ribeiro e Albert Bressan e Andreia Andrade e Nahim ganharam nova chance de seguir no reality show.

Após a eliminação de Daiana Araújo e Rodrigo Mila, quem você quer que vença o 'Power Couple 6'?

Enquete encerrada

Total de 2638 votos
84,84%
Edu Moraes/RecordTV
4,40%
Edu Moraes/Record TV
2,16%
Edu Moraes/RecordTV
2,05%
Edu Moraes/RecordTV
1,06%
Edu Moraes/RecordTV
0,95%
Edu Moraes/RecordTV
0,91%
Edu Moraes/RecordTV
0,83%
Edu Moraes/RecordTV
0,76%
Edu Moraes/RecordTV
0,76%
Edu Moraes/RecordTV
0,72%
Edu Moraes/RecordTV
0,57%
Edu Moraes/RecordTV

Por dentro da mansão do 'Power Couple'