PUBLICIDADE
Topo

Zé Neto reivindica sucesso: 'A gente não precisa fazer tatuagem no toba'

Colaboração para Splash, no Rio

13/05/2022 21h32

O cantor Zé Neto, de 32 anos da dupla sertaneja com Cristiano, fez um discurso durante um show na cidade de Sorriso, Mato Grosso, na última noite, exaltando o local e sua carreira.

Na fala, que chamou atenção nas redes sociais, o sertanejo cita a Lei Rouanet e afirma que sua dupla "não precisa fazer tatuagem no toba" para mostrar que estão bem:

Estamos aqui em Sorriso, Mato Grosso, um dos estados que sustentou o Brasil durante a pandemia. Não somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet. Nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no toba para mostrar se a gente está bem ou mal. A gente simplesmente vem aqui e canta, e o Brasil inteiro canta com a gente. Zé Neto em show

Tatuagem íntima

No início de 2021, a cantora Anitta mostrou em vídeo o momento em que fez uma tatuagem íntima no ânus, que custou cerca de R$ 300.

"Decidimos fazer uma tatuagem na pepeca. Aí, de repente, eu pensei: e se isso que eu fiz aqui, eu tenho atrás? Ia ser curioso. Aí eu falei: 'Pai, se eu fizer uma tatuagem no meu c*?. E ele falou: 'Por**, se você aguentar uma tatuagem no c*...'. E eu decidi tatuar o c*", disse a empresária, aos risos, em um papo no reality "Ilhados com Beats".