PUBLICIDADE
Topo

Cantor sertanejo sofre acidente de carro e não se fere: 'Livramento'

O cantor Wallas Arrais - Reprodução/Instagram
O cantor Wallas Arrais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

13/05/2022 22h24Atualizada em 14/05/2022 00h02

O cantor sertanejo Wallas Arrais, de 27 anos, sofreu um acidente de carro em Santa Cruz do Capibaribe, em Pernambuco, na tarde de hoje. O artista não se feriu e passa bem.

Wallas apareceu em suas redes sociais, ainda dentro do carro, mostrando o estado em que o automóvel ficou, que saiu da pista e foi parar em um gramado.

"Quando falo que sou um cara muito abençoado, é disso aqui que eu falo, ó. Tantos livramentos que já tive na vida e isso aqui foi só mais um deles. Olha a altura disso aqui, que acabei de praticamente capotar meu carro", disse ele.

"Ai, Senhor do céu, obrigado, Pai! Obrigado por mais esse livramento. Um carro desse, até no que deu errado deu certo pra ele", agradeceu.

Wallas Arrais sofre acidente - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

A assessoria do cantor ainda garantiu que ele se apresentará normalmente na cidade na noite de hoje:

"O cantor Wallas Arrais sofreu um acidente de carro no final da tarde desta sexta-feira quando estava a caminho da cidade de Santa Cruz do Capibaribe - PE. O artista passa bem, não sofreu ferimentos, e vai realizar normalmente o show previsto para esta noite na cidade. Equipe Wallas Arrais", dizia o comunicado.