Topo

Morre Lucca, filho da influenciadora Amanda Hummer e do compositor Poeta

A influenciadora Amanda Hummer e o filho, Lucca - Reprodução/Instagram
A influenciadora Amanda Hummer e o filho, Lucca Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

07/05/2022 11h48Atualizada em 07/05/2022 13h57

Lucca Hummer, filho da influenciadora Amanda Hummer e do compositor Vinicius Poeta, morreu ontem, sete dias após o nascimento.

O bebê nasceu com um problema cardíaco chamado transposição de grandes artérias. Ele passou por uma cirurgia, mas não resistiu.

A morte foi anunciada por Vinicius. "Meu guerreiro, você agora é um anjinho e por mais doloroso que isso seja e por mais sem chão que a gente esteja agora você também é a coisa mais inspiradora e a força mais extraordinária que já experimentei", escreveu o compositor.

Amanda também lamentou a perda do filho.

Hoje estou com meu coração despedaçado, a falta dele aqui causou um buraco no meu peito que nem posso mensurar, mas me conforto também em saber que ele não sofreu em momento algum, e que agora ele esta no conforto dos braços de Jesus. Eu sempre lembrarei dele dessa forma linda; das milhares de vezes que ele me trouxe felicidade me dando chutinhos na barriga, e nesses 7 dias de vida que esteve com a gente. Amanda Hummer

Lucca foi o primeiro filho do casal. Seguida por quase 800 mil pessoas, Amanda compartilha dicas de beleza e lifestyle.

Já Vinicius Poeta é conhecido por suas composições para artistas como Marília Mendonça, Maiara e Maraisa, Wesley Safadão, Simone e Simaria, entre outros.