Topo

Pedro Scooby comenta 3 meses sem sexo e reencontro com Cíntia Dicker

Pedro Scooby e Cintia Dicker - Reprodução/Instagram
Pedro Scooby e Cintia Dicker Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

06/05/2022 11h46

Focado na carreira após participar do "BBB 22" (TV Globo) e nos preparativos do casamento com Cíntia Dicker, Pedro Scooby revela que uma de suas maiores dificuldades no programa era controlar o desejo sexual e a saudade da esposa. Inclusive, quando ainda estava confinado, o surfista revelou algumas vezes que era bastante ativo sexualmente com a modelo e teve sonhos eróticos no programa.

"Não pensava nisso durante o dia, conseguia me segurar para não ir ao banheiro (me masturbar). Mas cheguei a ter umas seis pulsões noturnas durante sonhos que tive com ela. Era algo que não tinha como controlar", disse, em entrevista ao "O Globo".

Scooby ainda admite que sentiu uma certa insegurança no reencontro com Cíntia, mas, no final das contas, acabou dando tudo certo.

"Achei que eu fosse estranhar, porque não usava 'ele' havia muito tempo, mas nem saí do quarto. Achava que estava fora de forma, mas foi direto, a madrugada toda, bem gostoso", revela ele, que pretende subir ao altar com a modelo ainda este ano.