PUBLICIDADE
Topo

Assassinato de Gabby Petito vai virar filme na TV americana

Gabby Petito foi assassinada pelo noivo, Brian, que cometeu suicídio depois - Reprodução
Gabby Petito foi assassinada pelo noivo, Brian, que cometeu suicídio depois Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash

06/05/2022 12h20

O assassinato da influencer Gabby Petito, que chocou o mundo no ano passado, será transformado em filme. Segundo o canal de TV "NBC New York", a emissora paga Lifetime planeja transformar a história em um longa-metragem para a TV.

O projeto leva o título de "The Gabby Petito Story" e deve explorar a relação entre Gabby e seu noivo Brian Laundrie. Ele assassinou a companheira durante uma viagem de van pelos Estados Unidos e, antes de cometer suicídio, admitiu em um diário que havia cometido o feminicídio.

A obra contará com a direção da também atriz Thora Birch, 40 anos, conhecida por seu trabalho no filme "Beleza Americana" (1999). Além da função nos bastidores, ela também vai atuar no longa, interpretando Nichole Schmidt, a mãe de Gabby Petito.

"The Gabby Petito Story" será filmado durante o verão próximo no estado de Utah, localizado na região oeste dos Estados Unidos, e tem previsão de estrear na TV ainda no fim deste ano. O lançamento deve acontecer perto do aniversário de um ano do desaparecimento de Petito.