Topo

Juliana Paes quase foi pega por jacaré em gravação de 'Pantanal': 'Susto'

Juliana Paes em cena dramática de "Pantanal" - Reprodução/TV Globo
Juliana Paes em cena dramática de 'Pantanal' Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para Splash

06/05/2022 12h01

Interpretar Maria Marruá em "Pantanal" (TV Globo) representou uma experiência e tanto para Juliana Paes. A atriz revelou anedotas curiosas, e também assustadoras, sobre os bastidores da novela rural durante participação no podcast "PodDelas", do YouTube.

Em certo momento do bate-papo, a ex-musa global surpreendeu as apresentadoras Tata Estaniecki e Boo Unzueta ao revelar que quase foi pega por um jacaré enquanto gravava uma sequência da história, na qual sua personagem aparecia grávida de Juma (Alanis Guillen).

"A Noah Bressane, nossa diretora, falou: 'Ju, vai pro meio do rio, que eu quero fazer um take de você perdida, absorta nos seus pensamentos...' Aí eu estava lá, barriga de Juma, boiando... Mas você não sabe o que está debaixo da água. Não dá para ver o fundo", explicou Juliana.

De repente, a atriz se encontrava tão compenetrada no drama de Maria que não se deu conta do perigo. "De repente, a produção subiu um morrete e [gritou]: 'sai'. Saí nadando, mas a barriga pesava muito. Quando eu olhei, o jacaré estava aqui assim [próximo dela]."

"Os bichos não mexem com você quando você está se movimentando, mas se você fica muito parado, [eles pensam] 'eu vou atacar'. No caso do jacaré, é bom você dar uma movimentadinha para ele perceber que você também está vivo e, se ele vier, pode contra-atacar", explicou. "É difícil contar o susto que dá, porque na hora você não tem reação."