Topo

Estreia do 'Power Couple' tem brigas, bronca de Adriane Galisteu e choro

Colaboração para Splash, em São Paulo

03/05/2022 03h24Atualizada em 03/05/2022 12h37

A estreia do "Power Couple 6" trouxe de tudo um pouco que os fãs de reality show gostam de ver na televisão: discussão, climão, bronca da apresentadora Adriane Galisteu, choro e até uma prova em três etapas valendo um carro 0Km. Quer saber o melhor? O reality show da RecordTV não terá eliminação na primeira semana de confinamento!

A atração confinou um total de 13 casais em Itapecerica da Serra, em São Paulo, para brigar por um prêmio de até R$ 1 milhão. Quer saber dos babados da estreia? Vem curtir com a gente o que rolou no primeiro dia do " Power Couple Brasil".

Climão na chegada? GOSTAMOS!

Os 13 casais entrando na mansão power rendeu os tradicionais abraços e beijos de primeiro contato, mas já deixou no ar um possível embate envolvendo Brenda Paixão e Matheus Sampaio com Erika Dias e Dinei.

Em meio ao coquetel organizado para o primeiro contato entre os participantes, Brenda Paixão confidenciou que o casal Erika e Dinei estava de cara feia ao recepcioná-los.

Eu entrei [e falei]: 'Obrigada, Deus'. Mas eu pensei: 'cheguei no hospício'. É um 'oi, hospício'. Eu já cheguei e teve um casal que já olhou eu e o Matheus de cara feia.
Brenda Paixão

Ela ainda pontuou que a mulher do ex-jogador de futebol foi quem esboçou reação no primeiro contato, mas apontou ter sentido falsidade. "Eu cumprimentei eles e eles foram bem ríspidos, ele principalmente. Ela até foi um pouco [receptiva], mas digo que soou um pouco falsa", finalizou.

"O pau vai torar"

Ex-participante de "A Fazenda 12", o jornalista Cartolouco decidiu colocar fogo na dinâmica de divisão dos quartos da mansão power e colocou Brenda Paixão e Matheus Sampaio para dormirem em uma barraca, por serem 'barraqueiros'.

Enquanto Brenda e Matheus ficaram incomodados com o "adjetivo", ele saiu gritando que estava no 'modo louco' dentro do "Power Couple 6" graças ao período que conviveu com Jojo Todynho em "A Fazenda 12".

Vivi um mês com a Jojo Todynho e agora estou louco também. É isso!
Cartolouco

Brenda nem esperou o jornalista terminar de falar e o avisou para não citar o nome da campeã de "A Fazenda 12". "Não fala da Jojo, palhaço", detonou. "Seus barraqueiros", ironizou Cartolouco. "O pau vai torar já que eu sou barraqueira", finalizou ela.

Prova das mulheres

A primeira prova das mulheres da temporada do "Power Couple" trouxe um desafio de abrir o máximo de caixas possível no tempo de oito minutos para encontrar fotos do casal.

Entre as 13 participantes, apenas Adryana Ribeiro, Anne Duarte, Gabi Augusto e Michele Passa tiveram sucesso em completar a atividade.

Dinâmica quente

A apresentadora Adriane Galisteu deu início a uma dinâmica de afinidade entre os casais ao vivo para selecionar três duplas para irem disputar um carro 0km nas etapas de quarta (4) e quinta (5) do "Power Couple".

Dinei recebeu algumas placas na dinâmica, como sobre ser preguiçoso, falta de simpatia e falta de diálogo, e soltou os cachorros contra todos os participantes do reality da RecordTV.

Sobre a preguiça, o Cartolouco tem razão, eu tenho preguiça de algumas pessoas aqui dentro. Sobre a falta de diálogo, eu não preciso ter afinidade com ninguém aqui, a única pessoa que eu preciso ter é com a minha esposa. Não vou ter afinidade com você [Mateus] nunca. Falta de simpatia, isso você [Hadballa] tem razão, eu só converso com você. Eu não sou marrento, o Had, eu só nunca conversei com a mulher dele.
Dinei

O casal Anne Duarte e Pe Lanza decidiram dar o adjetivo "egoísmo" para os parceiros Adryana Ribeiro e Albert Bressan. A justificativa de Pe Lanza gerou climão com Albert Bressan por já terem tratado do assunto.

"Muito recente para falar sobre isso. Até conversei com o Albert sobre o que aconteceu na primeira dinâmica. Então, acho que não é o fato do egoísmo, mas foi o nosso primeiro desencontro de informações. A gente conversou, mas já que é para apontar alguém é ele e a Adriana. É um casal que a gente tem pouca contra e poucos momentos", justificou o cantor.

Galisteu não deixou brincar

A apresentadora Adriane Galisteu interveio em dois momentos da dinâmica para continuar com o tom de seriedade do game. Na primeira, ela chamou Cartolouco para questionar quem seria o "casal preguiça" da casa e não o deixou se prolongar em declaração de amor para Gabi Augusto, sua parceira.

"Aí, Galisteu, eu tenho que falar uma coisa antes", avisou ele . "Fala", autorizou a apresentadora.

Hoje, eu faço um ano com a Gabriela. Mozão, vem buscar seu buquê [segurando um vaso de planta] quando você voltar. Um ano do nosso primeiro beijo está aqui, ó. Te amo.
Cartolouco

A apresentadora do "Power Couple" não quis saber de conversa e cortou o participante chamando sua atenção para o game. "Beleza. Mas agora o assunto é sério", disparou ela. "Ô, louco, Galisteu. Me emocionei aqui", respondeu Cartolouco.

Momentos depois, Galisteu chamou Rodrigo Mila para apontar um casal "sem estilo" e ouviu o DJ brincar enquanto dava citada que Cartolouco era o nome ideal para o "adjetivo".

Eu vou dar para uma pessoa que não tem plaquinha melhor que é o Cartolouco. Ele tem zero estilo.
Mila

Incomodada que a discórdia proposta pela dinâmica virou motivo de chacota, a apresentadora do "Power Couple" não pensou duas vezes para chamar atenção de Rodrigo Mila para se atentar ao jogo.

Deixa eu só conversar uma coisa com o Mila. A gente sabe que você é um cara muito bem-humorado, mas nessas brincadeiras não são apropriadas na hora de uma atividade como essa... Quando o prêmio vale muito, pelo menos para quem está assistindo e é fã de reality como eu, a gente gosta que vocês levem a sério.
Adriane Galisteu

O choro

A bronca de Adriane Galisteu deixou Rodrigo Mila, visivelmente, abalado. O DJ desabafou com os participantes sobre não ter o perfil de um grande jogador de reality e chorou temendo o efeito da mensagem da apresentadora para sua imagem.

É um estilo de discórdia? Eu vi como um estilo de roupa. Queria que eu falasse com estilo de discórdia, mas eu vi como estilo de roupa. Posso estar errado? Posso estar errado, mas eu não entendo.
Rodrigo Mila

"Ela te deu uma dica, irmão", destacou Dinei. "Cara, eu tenho os meus motivos", justificou Mila. "Ela acabou de te explicar", rebateu Rogério. "Calma. Ela deu um dica para o seu bem", pediram os homens presentes na mansão power.

Rodrigo Mila, então, começou a chorar reafirmando não ser uma pessoa de causar brigas. "Eu nunca tive um ambiente de briga, gente. Vocês vão ver quando tiver", desabafou. "Ninguém quer brigar", declarou Albert Bressan. "Eu vou parar de falar", falou Mila, enquanto limpava os olhos "Isso é reality", lembrou Dinei.

Power Couple: Mila chora após levar bronca de Adriane Galisteu - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
Power Couple: Mila chora após levar bronca de Adriane Galisteu
Imagem: Reprodução/RecordTV

Finalistas na briga pelo carro

Após o término da atividade e contagem das placas, os casais Anne Duarte e Pe Lanza, Baronesa e Rogério e Karoline Menezes e Mussunzinho se classificaram para a próxima etapa da dinâmica que vale um carro 0Km.

Primeira semana sem DR

Ao fim da estreia do "Power Couple", a apresentadora Adriane Galisteu comunicou aos telespectadores que a primeira semana de confinamento não terá "DR" eliminatória. Ou seja, os 13 casais terão tempo para dar aquela causada no confinamento.

Anota aí um spoiler: nesta semana não vai ter eliminação, ninguém vai ser eliminado. Óbvio, que eu só vou contar para eles depois. Então, isso é um segredo nosso.
Adriane Galisteu

Power Couple 2022: conheça os novos casais do reality

Qual casal você quer que seja o campeão do 'Power Couple Brasil 6'?

Resultado parcial

Total de 2087 votos
5,80%
Edu Moraes/Record TV
6,42%
Edu Moraes/RecordTV
1,53%
Edu Moraes/RecordTV
1,29%
Edu Moraes/RecordTV
59,99%
Edu Moraes/RecordTV
2,11%
Edu Moraes/RecordTV
3,21%
Edu Moraes/RecordTV
1,01%
Edu Moraes/RecordTV
8,91%
Edu Moraes/RecordTV
2,25%
Edu Moraes/RecordTV
6,23%
Edu Moraes/RecordTV
0,67%
Edu Moraes/RecordTV
0,57%
Edu Moraes/RecordTV