Topo

Power Couple: Mila chora após bronca de Galisteu: 'Eu não entendo'

Power Couple: Mila chora após levar bronca de Adriane Galisteu - Reprodução/RecordTV
Power Couple: Mila chora após levar bronca de Adriane Galisteu Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para Splash, em São Paulo

03/05/2022 01h49

Rodrigo Mila não digeriu bem a bronca recebida da apresentadora Adriane Galisteu e chorou durante o intervalo da estreia de "Power Couple 6" (RecordTV). Em meio às lágrimas, ele deixou claro que não integra o time de participantes que sabem 'fazer discórdia' no confinamento.

É um estilo de discórdia? Eu vi como um estilo de roupa. Queria que eu falasse com estilo de discórdia, mas eu vi como estilo de roupa. Posso estar errado? Posso estar errado, mas eu não entendo.
Rodrigo Mila

"Ela quis dizer para não levar para brincadeira. Eu entendi isso", pontuou Albert Bressan. "Ela puxa a sua orelha para você levar mais a sério", acrescentou Rogério. "Você que levou para esse lugar", reforçou Nandinho.

O DJ seguiu desabafando com os companheiros de mansão power não ter sido criado em meio a confusões e atritos.

Tudo bem quem é fã de reality. Às vezes, o fã do reality quer ver briga, mas eu nunca estive em um ambiente de briga. Minha mãe e meu pai não brigavam.
Rodrigo Mila

"Ela te deu uma dica, irmão", destacou Dinei. "Cara, eu tenho os meus motivos", justificou Mila. "Ela acabou de te explicar", rebateu Rogério. "Calma. Ela deu um dica para o seu bem", pediram os homens presentes na mansão power.

Rodrigo Mila, então, começou a chorar reafirmando não ser uma pessoa de causar brigas. "Eu nunca tive um ambiente de briga, gente. Vocês vão ver quando tiver", desabafou. "Ninguém quer brigar", declarou Albert Bressan. "Eu vou parar de falar", falou Mila, enquanto limpava os olhos "Isso é reality", lembrou Dinei.

Rogério avistou os participantes no entorno de Rodrigo Mila e fez alerta para evitar uma nova bronca da apresentadora do "Power Couple". "Pessoal, vamos sentar que ela vai voltar e pode dar uma chamada em vocês. Vamos respeitar. Toma uma água, Mila", finalizou.

Power Couple 2022: conheça os novos casais do reality

Qual casal você quer que seja o campeão do 'Power Couple Brasil 6'?

Resultado parcial

Total de 2087 votos
5,80%
Edu Moraes/Record TV
6,42%
Edu Moraes/RecordTV
1,53%
Edu Moraes/RecordTV
1,29%
Edu Moraes/RecordTV
59,99%
Edu Moraes/RecordTV
2,11%
Edu Moraes/RecordTV
3,21%
Edu Moraes/RecordTV
1,01%
Edu Moraes/RecordTV
8,91%
Edu Moraes/RecordTV
2,25%
Edu Moraes/RecordTV
6,23%
Edu Moraes/RecordTV
0,67%
Edu Moraes/RecordTV
0,57%
Edu Moraes/RecordTV