Topo

Galisteu dá bronca em Mila por brincadeira em dinâmica: 'Leve a sério'

Power Couple: Mila leva bronca de Galisteu após brincadeira em dinâmica - Reprodução/RecordTV
Power Couple: Mila leva bronca de Galisteu após brincadeira em dinâmica Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para Splash, em São Paulo

03/05/2022 01h10

Além do corte na declaração de amor de Cartolouco para Gabi Augusto, na estreia do "Power Couple" (RecordTV), a apresentadora Adriane Galisteu chamou a atenção de Rodrigo Mila após vê-lo brincar em dinâmica cujo prêmio final é um carro 0km.

No campo de prova, Daiana Araújo recebeu a missão de indicar um casal que falta estilo e apontou os participantes Andreia Andrade e Nahim. Dando continuidade a dinâmica, Adriane Galisteu entrou na mansão power para perguntar para o parceiro de Daiana Araújo, Rodrigo Mila, qual casal não tinha estilo.

O DJ, então, decidiu apontar Cartolouco, namorado de Gabi Augusto, como o menos estilo com declaração em tom de brincadeira.

Eu vou dar para uma pessoa que não tem plaquinha melhor que é o Cartolouco. Ele tem zero estilo.
Mila

"Zero estilo? Aonde?", gritou Cartolouco, enquanto exibe sua jaqueta. "Jura?", indagou Adriane Galisteu. "Não tem estilo nenhum", acrescentou Mila. "Olha a minha roupa. E digo mais: eu uso a camisa da minha mina por baixo. Esquece, Gabriela, eu te amo", voltou a falar Cartolouco.

A apresentadora do "Power Couple" se incomodou que a discórdia proposta pela dinâmica virou motivo de chacota e chamou atenção de Rodrigo Mila para se atentar ao jogo.

Deixa eu só conversar uma coisa com o Mila. A gente sabe que você é um cara muito bem-humorado, mas nessas brincadeiras elas não são apropriadas na hora de uma atividade como essa.
Adriane Galisteu

"Quer fazer de novo?", perguntou Cartolouco. "Não, tudo bem. Eu só estou te falando porque o prêmio é alto. Quando o prêmio vale muito, pelo menos para quem está assistindo e é fã de reality como eu, a gente gosta que vocês levem a sério", reforçou a apresentadora. "Eu acho ele mesmo sem estilo", afirmou Mila.

Após cortarem o sinal da casa, Adriane Galisteu alertou a companheira do participante que precisou tomar uma atitude enérgica com Rodrigo Mila. "Daia, você viu que eu puxei a orelha dele lá, né? Eu sei que ele estava de sacanagem com o Cartolouco", finalizou.

Power Couple 2022: conheça os novos casais do reality