Topo

Sem saber, repórter entrevista dublador do Super-Homem ao vivo na Globo

Quando foi avisado sobre quem havia encontrado, Barney Campos voltou e fez nova entrevista com Guilherme Briggs - Reprodução/Globopla
Quando foi avisado sobre quem havia encontrado, Barney Campos voltou e fez nova entrevista com Guilherme Briggs Imagem: Reprodução/Globopla

De Splash, em São Paulo

26/04/2022 10h22

O repórter Barney Campos, do RJTV, estava fazendo uma reportagem ao vivo na Feirinha do Alto em Teresópolis (RJ) quando encontrou um dos nomes mais famosos da dublagem nacional: Guilherme Briggs, a voz brasileira do Super-Homem e de Buzz Lightyear. Mas ele não percebeu quem era!

Barney só foi avisado sobre quem era o entrevistado após conversar com ele sobre o ponto turístico. Então, voltou atrás e procurou Guilherme mais uma vez, para uma nova entrevista.

"Pessoal, olha quem está do meu lado: o grande dublador Guilherme Briggs", começou o repórter, mas o dublador negou o título.

"Todo mundo me cobrando: você falou com o Guilherme Briggs, pelo amor de Deus! Rapaz, mas você está diferente, né?", questionou Barney Campos. Guilherme respondeu: "No Twitter, imediatamente colocaram um print da gente. Eu falei: deixa eu achar ele para conversar".

Os fãs perceberam que Guilherme Briggs pareceu desviar do pedido do jornalista para dar uma "palhinha" de seus personagens mais famosos.

No Twitter, ele explicou: "Poxa, eu fiquei meio sem jeito e um pouco tímido mesmo, e também não posso ficar fazendo as vozes dos personagens sem autorização, ainda mais na TV aberta".