Topo

Abalado, Datena lamenta perda familiar ao vivo na Band: 'Estou mal'

José Luiz Datena perdeu sua cadelinha de estimação - Reprodução/Band
José Luiz Datena perdeu sua cadelinha de estimação Imagem: Reprodução/Band

Colaboração para Splash

25/04/2022 22h00

O clima de desânimo marcou a transição dos programas "Melhor da Tarde" e "Brasil Urgente" (Band) no final da tarde de hoje. Durante o "Papo de Janela" - espécie de intersecção entre uma atração e outra -, o apresentador José Luiz Datena, 64 anos, desabafou com Cátia Fonseca, 53, que estava de luto.

"Infelizmente, hoje, eu estou triste porque morreu minha cadelinha de 13 anos. Era uma Border Collie linda, chamava Dama. Você não sabe, mas eu nem queria trabalhar hoje", admitiu o jornalista, com sinceridade.

"Queria ver se eu achava uma foto dela, mas deixa para lá. Aí ia ficar mais triste ainda. Eu fiquei mal mesmo", desabafou Datena. Cátia, é claro, solidarizou-se com a dor do colega, que aos poucos foi se animando e conduziu o programa policial até o fim.

Em outro momento do "Brasil Urgente", Datena comentou a aquisição da rede social Twitter pelo bilionário Elon Musk. "Ele que se dane! Por um Eu nem ligo pra esse negócio de Twitter. Nem sei o que é isso. Parei quando tinha 2 milhões de perseguidores, faz uns 10 anos."