Topo

Gabi Martins exibe pés machucados após desfile de Carnaval: 'Dar o melhor'

Gabi Martins desfilou pela escola de samba Unidos de Vila Isabel - AgNews
Gabi Martins desfilou pela escola de samba Unidos de Vila Isabel Imagem: AgNews

Colaboração para Splash

25/04/2022 13h26

Nem só de glamour, arte e diversão vive o Carnaval no Brasil - e Gabi Martins, 25 anos, sabe disso muito bem. Após ter desfilado no último final de semana no Rio de Janeiro, pela escola de samba Unidos de Vila Isabel, ela deu um choque de realidade nos fãs ao mostrar o resultado de tanto esforço sobre seus pés.

Em seu perfil pessoal no Instagram - onde soma quase 13 milhões de seguidores -, a ex-participante do "Big Brother Brasil" publicou uma galeria de fotos, em que contrasta a emoção de sambar na quadra com imagens dos membros feridos após a performance.

"As primeiras fotos representam, para mim, coragem, persistência e dedicação. As últimas são todas os machucados da fantasia e dos ensaios. A vida é isso. Você tem que dar o melhor de si! As dores depois serão de alívio", filosofou Gabi, na legenda do post.

Nos comentários, vários amigos famosos da musa apareceram para elogiar seu desempenho no sambódromo. "Maravilhosa!", derreteu-se Raíssa Barbosa. "Perfeita demais! Arrasou na performance, brilhou muito e sei que ano que vem vai brilhar mais ainda", vislumbrou a cantora Gabi Luthai.