Topo

Os perrengues de Shantal Verdelho: 'Já fiquei presa em guerra no Líbano'

Colaboração para Splash, do Rio

22/04/2022 04h00

Em matéria de rolês aleatórios, o ícone Ronaldinho Gaúcho tem uma concorrente à altura. Escuta essa história que a influenciadora Shantal Verdelho contou, ao lado do marido Mateus, no "OtaLab" desta semana:

Shantal explicava para Otaviano Costa os significados do triângulo e da cruz que ela tem tatuados nas palmas das mãos. O triângulo representa o equilíbrio, e a cruz significa que ela sente-se abençoada. "As pessoas sempre têm uma experiência de vida intensa para contar: um terremoto, um acidente?"

Eu tenho várias dessas histórias. Mas sempre consigo ver o lado da lição, e não da dor. Então eu me sinto muito abençoada.

Mas que tipo de histórias? Ota e Yas Fiorelo estavam curiosos. "Eu já ouvi você contar que PEGOU FOGO como se fosse algo normal. Nada abala essa mulher?", espantou-se Yas.

Isssh, já peguei fogo, já fiquei presa no meio de uma guerra no Líbano?

No Líbano?!

otalab - UOL - UOL
Mateus e Shantal Verdelho no 'OtaLab'
Imagem: UOL

Quando tinha 15 anos, alguém descobriu que Shantal tinha lindos pés e ela ganhou dinheiro como modelo de uma famosa marca de chinelo. Seus pés a levaram longe: em vez de festa de debutante, ela pediu aos pais para usar o dinheiro numa viagem.

Uma amiga tinha uma casa? No Líbano. Aos 16 anos, Shantal e um grupo de adolescentes rumou para o país do Oriente Médio, que vivia em paz há quase duas décadas.

Estourou a guerra quando a gente estava lá. Ficamos no meio de bombardeio, Voltamos num avião da FAB. Fomos as primeiras a sair de lá porque éramos as únicas menores de idade desacompanhadas no Líbano. Foi um rolê.
Shantal Verdelho

OtaLab

O "OtaLab", o programa de internet que parece TV, pode ser acompanhado pelos canais do Splash no YouTube, Twitter e Facebook. Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.