PUBLICIDADE
Topo

Julia Roberts comenta sobre tensão com Sean Penn em 'Gaslit'

Julia Roberts e Sean Penn - Reprodução
Julia Roberts e Sean Penn Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, de São Paulo

22/04/2022 13h54Atualizada em 22/04/2022 13h54

Nos bastidores das filmagens podem acontecer muitas tensões entre os atores. Na série "Gaslit", Julia Roberts revelou que uma cena com Sean Penn deixou tensão no backstage. Em entrevista, relembrou o momento.

Na produção, Penn dá vida a John N. Mitchell, ex-procurador geral dos Estados Unidos que se envolveu no escândalo Watergate , enquanto Roberts interpreta sua esposa, Marta Mitchell. Em uma das cenas, o casal discute e troca tapas, o que gerou tensão nas filmagens.

Segundo a atriz, o que complicou a execução da cena foi sua amizade com o ator. Para ela, era difícil brigar com ele, mesmo que em um papel.

"[A amizade] tornou tudo mais desafiador, porque eu sabia o que estava por vir. No dia que filmamos essa cena da briga, quando ela chegou ao fim, eu e o Sean nos abraçamos por um longo período", comentou.

Julia Roberts e Sean Penn se conhecem há anos e se acompanham desde o início da carreira. Esse foi outro obstáculo para a atriz ao realizar a cena de briga com o astro. A seguir, confira o trailer da série "Gaslit".